domingo, setembro 09, 2007

Diário de uma remodelação - Dia 7

Hoje* lá conseguimos dar um avanço e depois de voltar a lixar melhor todas as peças, as primeiras demãos foram dadas na estante e na cama.

Confesso que pensava que pintar à pistola fosse bem mais fácil do que é na realidade, mas depois de se apanhar o jeito até se torna bem mais rápida.

A cama também me está a dar mais luta que imaginei. Nem o primário adere a 100% aos bonecos de plástico por isso tem sido um avanço aos soluços, com várias experimentações para ver qual resulta melhor.

E como os contra-tempos parece que aparecem aos pares, a parede onde foi pintado o quadro está tão direitinha que não conseguimos fixar a moldura à parede, nem com pregos líquidos nem com preços de aço. Acho que vamos ter mesmo de cravar ajuda profissional para resolver esta.

* ou melhor dizendo, ontem, porque isto foi publicado já depois da meia-noite e não dei conta :p

9 comentários:

Anabela disse...

bem-vindos ao mundo das paredes tortas. Aqui por casa abundam!
Toca a trabalhar que eu quero é ver o resultado final!
hehehehe

T disse...

Essa das paredes tortas já me tinham falado´algumas vítimas das ditas... Que coisa... A cor da cama e da estante é bem gira. Bjs

Asas de Anjo disse...

Estou anciosa para ver as fotos do quartinho pronto.

Vai ficar o máximo

Jinhos

simplesmente eu disse...

parabens pela remodelação pelo que já vi está a ficar o maximo, e como vi a vossa remodelação resolvi tb começar a fazer algumas mudanças aqui por casa.
jinhos
helia

Mae Frenética disse...

Ai rapariga q tu és tão prendada...

Inês de Castro disse...

Opa mas que jeitinho imenso que tu tens...Estou a sentir-me inspirada para me jogar ao quarto da minha. beijocas

Miúda disse...

És é uma valente. Gabo-te a paciência. Gostava que me ajudasses: as refª das tintas para o quadro?, pode ser?
Já agora, comprei uma cama igual á do Miguel por obrigação, que a bramquinha de menina está esgotada pelo prazo mínimo de 1 mês...e agora vou pintá-la de branco, a ver! Como vais fazer com os lençois? Usar os tradicionais?

Filipa disse...

Estou ansiosa pelo resultado final!

Beijinhos.

sm disse...

oh! tinha começado tão bem... força e preserverança tens tu que chegue, por isso não é uma caminha que te vai chatear, certo?!

:-))
Sandra