sexta-feira, outubro 05, 2007

Amanhã tenho um casamento...

e às sete da noite de hoje estava a sair de casa para comprar a roupa... dos quatro. Às dez e meia estávamos despachados, mas possivelmente amanhã de manhã ainda poderei ter de ir trocar uma peça do Miguel (não o levei e quando cheguei já ele dormia) que já ficou estrategicamente reservada. [por este caminho, no próximo só devo comprar a roupa no próprio dia.]

9 comentários:

SNA disse...

Comprar roupa para um casamento na véspera do dia do casamento, é muito arriscado e ainda por cima para 4! mas parece que tiveram sorte. Encontraram o que queriam. É que comigo, quando vou de propósito comprar roupa para alguma ocasião em especial, e deixo a coisa para ultima hora, nunca encontro nada de que goste e acabo por levar qualquer coisa já irritada e desesperada.

Bom casamento.

T disse...

Hummm, faz-me lembrar alguém...

mamã disse...

Olá Sandra, ainda relativamente ao post anterior, como professora, sei que maoir parte das bibliotecas escolares têm muitos poucos livros!
Por isso, por que não oferecê-los a uma escola perto de ti! Certamente agradecerão, eles e os "poucos" (infelizmente) alunos que gostam de ler!

Bjs grandes e bom casamento!

guga2004 disse...

Lollll, cada vez mais em cima da hora...


bjs Sandra

Mãe disse...

Ui......! Gostas de correr riscos hã?????

Beijocas nossas!

Ana, Ri,Bê e Carolina
lacosdeternura.blogspot.com/

Miúda disse...

e, e? como correu?

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

isso começa a ser um "hábito" :)! Bjs

Unknown disse...

LOL
A chegar à Igreja e ainda a tirar as etiquetas :D
Beijocas

Margarida Atheling disse...

Humm... pois, está explicado!
Não hás-de tu receber-nos como família chegada, e não hei-de eu sentir-me assim na tua casa?! Pois parece que somos gémeas siamensas nestas coisas!... ;D

Bjs!