segunda-feira, novembro 26, 2007

Eu acho...

que os aparelhos electrónicos lá de casa têm algum tipo de inteligência. Uma espécie de capacidade telepática ou de ouvidos super sensíveis. Sexta-feira, falamos da necessidade de actualizar o pc de casa que está completamente nas últimas e agendamos para Janeiro essa tarefa - o problema de falta de tempo tão conhecido dos portugueses, que nos obriga a planear as coisas com alguma antecedência. Sábado, o pc lá de casa - o tal que está quase nas últimas, mas que resiste há quase seis anos naquelas paragens - decide que não gosta da ideia de ser substituído por um qualquer Intel de última geração e não arranca. Não arrancou sábado, nem arrancou no domingo, e se não me engano, hoje vai manter o protesto. Estamos tramados...

4 comentários:

CLS disse...

O meu computador também andava há semanas a ouvir-me dizer que tinha que gravar as fotos em CD e, antes que eu o fizesse, deu-lhe uma "paradinha" daquelas que me pôs em pânico! Felizmente, voltou ao normal e já gravei as fotos, ufa!
Beijos

Ana Pessoa disse...

já que o mundo anda numa maré de greves, porque motivo achavas que não ia chegar a tua casa?

xxx

A

ddm disse...

Pois é, são queridos estes computadores! (not!!)

Ana Rangel disse...

Eu acho que eles nos ouvem.

LOL!