terça-feira, novembro 06, 2007
A minha filha...
ensina-me que o coração fica aqui mesmo a meio, encaixadinho entre os pulmões. Ensina-me que o Benfica já marcou 16 golos nesta época e fez-me ir pela primeira vez ao site do Record para ver se era mesmo verdade. Explica-me que a comida entra pela boca, desce pelo pescoço até à barriga, que anda às voltas e que sai em forma de cócó pelo rabinho. Que as estações do ano são quatro e que andam assim à volta umas atrás das outras.
A minha filha já se despe, veste e calça sozinha. Conta 5-4-3-2-1 e fala do tempo que tinha três anos como se já tivesse passado uma década.
Mas para a minha filha, esta filha que daqui a nada me ensina quem é quem no mundo do futebol, couve-flor ainda é com-flô, fotografia é estugrafia, os trocos que apanha ainda os guarda no seu milhareiro, os mimos de pai são indispensáveis na hora de ir dormir, e, abracinhos e beijinhos de mãe ainda é algo que não a envergonha na rua.
A minha filha está a crescer, mas ainda é pequenina.
13 comentários:
Que lindo o que escreveste...é mesmo assim..um filho a crescer ...visto pelos olhos de uma mãe...:uma mãe como todas..que adora vê-los crescer...mas que ao mesmo tempo tem saudades do tempo em que cabia no colo!
Um grande beijo nosso!
Ana, Ri, Bê e Carol
E que bom que é ver um filho crescer mas sabe-lo sempre pequenino o suficiente para caber no nosso colo, no nosso abraço e no nosso miminho :o)
Beijinhos
:o)
E mesmo quando ela fôr crescida, e já não quiser abracinhos na rua, vais vê-la assim pequenina. De certezinha absoluta!
Bjinhos
:-) Doce!
... e agora é vê-los crescer...
Tb acho isso... olho p a minha Laura... e vejo-a bebé... e tão crescida...
Beijocas
é isso mesmo...:))
Mimos nossos
tão bonito, Sandra!
é isso tudo... a crescer por um lado, ainda pequenininhos pelo outro. aos 8 anos ainda é assim. :-))))
beijos
O meu filho também diz "milhareiro".
Tão bonito...
A tua filha vai sempre ser pequenina, pelo menos aos teus olhos. Podes ter a certeza que mesmo quando deixar de caber no teu colo vai sempre pedir-to e vai sempre gostar dos teus abraços e beijos. OK, na rua não!
A tua filha é um mimo :)
Beijos
delicioso
Enviar um comentário