sexta-feira, dezembro 21, 2007

De algumas embalagens de brinquedos...

- tempo que se perde a tentar tirar todos os elásticos, atilhos e fita-cola que segura o brinquedo à embalagem de cartão: 10 minutos - tempo que se perde a montar as diferentes peças do brinquedo, pôr pilhas, etc. antes dos miúdos poderem realmente brincar com ele: 10 minutos - unhas partidas no processo: 1 - asneiras proferidas no processo: 0 verbalmente e inúmeras mentalmente - tempo gasto a tentar evitar que os dois filhos se peguem por causa do brinquedo, que é só um: o tempo todo gasto anteriormente - tempo que efectivamente as crianças brincam com o brinquedo em harmonia: 5 minutos - tempo que as crianças demoram até começarem a gritar Oh maaaaiiinnnnn!: 5 minutos - tempo que as criançass demoram a substituir o brinquedo por um balde com água, óptimo para chapinhar e encher o chão de água, ou, o quadro magnético para desenhar letras umas atrás das outras BAPDRINPBAJAN e depois pedir-me para ler: 5 minutos. - tempo que as crianças se entretêm com as novas brincadeiras: o tempo todo que durar a água (dentro) do balde ou até a mãe perder a paciência para ditar/ler letras e apanhar água do chão.

4 comentários:

Márcia Carvalho disse...

baldes de água?!!!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lol....
O meu usa chávenas, mas baldes realmente torna-se arriscado!!!!!

Jocas

Bala disse...

Espera lá, mas o que é que eles fazem com o balde de água?!?!?!?

AAAiii, estas crianças têm uma imaginação!!!

Bjinhos e Feliz Natal!

Umbigo disse...

ahahaha, o q eu me ri!! parece a história da minha vida. é tão giro ver que os todas as casas têm tanta coisa em comum, é mm engraçado. bjs e feliz Natal!