O meu fim-de-semana foi assim... Fui à neve com o pai, com a mãe e com o mano. Tinha lá cheio de neve e eu peguei a neve no carro. A neve era congelada e eu comi neve e estava fria. Eu fui passear e encontrei um hotel que era muito giro e fiquei no quarto do hotel. Vi a família do meu cão Rufus ao pé do hotel. Comi papa-farinha e ovo mexido dentro do hotel porque lá tem um restaurante que é muito giro. Andei de trenó vermelho com a mãe e o pai e com o mano e não tinha volante. Depois fomos para a casa do hotel. Depois de dormir fui outra vez para a neve. Mas tinha uma neve diferente, tinha neve fofinha que parecia areia. Depois a mãe mostrou-me um lago que era neve congelada e nós estávamos em cima da neve e a mãe mexeu na neve e a neve foi para o lago.
terça-feira, janeiro 15, 2008
Eu precisei de três posts...
ela resumiu tudo numa única página:
12 comentários:
Ora viste!!! Tá lá tudo!
Tem jeito, a miúda. E lá poder de síntese tem ela :)
vês? e não se pôs a falar das eventuais figuras que dois adultos possam fazer quando andam às lutas na neve nem falou da tua esfrgona nem das luvas e de como voltaste, hoje de manhã, para st maria. vês? :p
Gosto sempre dos textos da Joana, é mais giro lê-los do que os textos do 9º ano. O que é «papa-farinha»? Que pitéu comeram? Bjs!
gostei mais desta discrição do fim de semana,que por sinal foi muito,muito divertido.
vitória, vitória, acabou-se a história :D
eh eh eh
jinhos
Capacidade de sintese! Lol, excelente Joana!
Capacidade de sintese! Lol, excelente Joana!
Adoro quando as crianças são assim práticas!
mãe da Rita, "papa-farinha" é o nome que ela dá desde pequena à Cerelac :)
E resumiu muito bem ;)
Grande poder de síntese, mas não lhe escaparam os pormenores importantes!
Tens muito a aprender com ela :P
Enviar um comentário