domingo, maio 04, 2008

Dia da mãe...

os meus filhos acordaram cedo como de costume e borrifaram-se para o meu presente desejado de mais uma horinha de sono de beleza. Estiveram-se nas tintas para o pequeno-almoço na cama preparado com mãozinhas pequeninas, e, antes de exigirem o deles no sítio de costume, ainda andaram de cavalo nas minhas costas e pisaram-me os cabelos. O início do meu dia da mãe parece-se muito com outro dia qualquer, mas aquela marca de fraldas disse que eu era a melhor mamã do mundo. E isso fez toda a diferença, claro!

3 comentários:

Maria disse...

Mas vais ver que ainda se aproxima por ai uma surpresa...:) E no fundo, todos os dias têm o seu quê de especial.

um bjnho.

T disse...

lol
Os malandros das fraldas tb me disseram isso! Aiaiaiai! ;)

FilipaL disse...

Eu tb gostei da msg do sr das fraldas....FELIZ DIA DA MÃE!
Filipa