sábado, maio 10, 2008

Morar no campo é bom...



especialmente na Primavera.

9 comentários:

Rita disse...

acredito!!!


tb esperamos a médio prazo morar no campo:)

lindas fotos!!!

Sara disse...

http://elementosdevida.blogspot.com/2008/03/faz-me-bem-falta.html

Já vivi no campo, já vivi na cidade, Vivo no campo e gosto!
E gosto das tuas fotografias que "me são familiares"

Beijo

Maria-e-Mamã disse...

Eu sei bem o que isso é...Que lindas as fotos!perfeitas!beijinhos

eu disse...

Que lindo!!!!
E que foos tão profissionais!!! Muito bem, o curso está a correr bem ;)
Bjkas

Tita Dom disse...

É muito bom, não trocaria por nada :-)

Time Traveller disse...

Papoilas e malmequeres... tal como no meu blog :)

Mais uma vez, a s tuas perspectivas são fantásticas!

Soph disse...

Eu, também, sei disso!
;)

Unknown disse...

Que maravilha :)

SC disse...

Isso para quem não é alérgico, claro! :)
As fotos estão lindas!