quarta-feira, julho 23, 2008

A felicidade...

é simples.

18 comentários:

Belita disse...

E o "simples" pode ser simplesmente maravilhoso!

Beijinhos

Monica disse...

Simplesmente bela, esta foto :)Beijocas

Bala disse...

E a beleza está na simplicidade destes momentos.

A mim, são os mais me enchem o coração!

Bjinhos

mamã Diana disse...

Simples e bom, muito bom.

Beijo.

Graça disse...

Muito simples mesmo :) :) :)

Bj ******

Mãe das Borboletas disse...

Linda foto :)

Tânia disse...

Completamente...

SusanaTete disse...

Tão lindo...
E é tão bom sentirmos as mãozinhas no pescoço ou na cara não é??
Beijinhos,
Susana

MariaEMamã disse...

Que linda foto!Macacos me mordam senão parece uma publicidade ao Skip!lol!beijocas

Baguinhos disse...

Que coisa boa :)

Paula disse...

A felicidade é mesmo simples, está sempre ao alcançe, nós, os crescidos é que às vezes complicamos :)

Linda foto

Beijinhos

Maria disse...

E é por causa desta simplicidade que eu gostava tanto de ter a ingenuidade de criança!

A foto está muito bonita!

Maria disse...

(dei o enter antes do tempo)


Esses momentos são os que mais me enchem o coração! ADORO!

andreia disse...

e bonita!

Bela foto (o que já não é novidade)

beijinhos

Ana disse...

É mesmo..., tens toda a razão!

Beijocas:)

Ana B

Clara disse...

É o que eu digo... são momentos... fragmentos que tornam o dia especial!

Mamã dos Diabinhos disse...

Muito simples mesmo.
às vezes andamos em busca de "algo" para sermos felizes e não da-mos a devida importancia a momentos como esse.
Beijos

Fitinha Azul disse...

:) muito simples