segunda-feira, julho 14, 2008

Segunda manhã na escolinha...

Desta vez a mana também foi connosco. Fizemos bolinhos para ajudar a Capuchinho Vermelho que não tinha farnel para levar à sua avozinha, brincámos ao faz-de-conta e, no entretanto, conhecemos e demo-nos a conhecer (melhor) à futura educadora.

Já deu para perceber, que se ele continuar nesta crise de mãezite aguda, a única dificuldade nos primeiros tempos na entrada para escola - uma vez que vou ser eu a levá-los - vai ser mesmo largar-me de manhã. O rapaz está de todo e não me larga nem por nada.

Fora isso, mantém-se a previsão que tudo vai correr nas calmas. A prova está na resistência que nos faz todas as manhãs para ir para a avó Tina: O Miguéi vai à escola, tá bem!? O Miguéi quére!

[e agora que penso nisso, reparo que a entrada para a escola faz-se imediatamente após quinze dias com os avós na santa terrinha... acho que os primeiros dias vai ser mesmo o paizinho a levá-lo :p]

4 comentários:

Unknown disse...

Que divertido!
Normalmente é o Pai que leva o André e ele fica "na boa"; quando sou eu fica sempre a choramingar...
Os gajosnão nos largam :p
Ms acho que o teu se vai adaptar bem :) (se for o Pai a levá-lo suspeito que os primeiros dias também não serão complicados).
Beijocas

Bala disse...

XXXXiii, se calhar vais mesmo ter de mandar o Pai aí de casa fazer o servicinho nos primeiros dias.....

Bjinhos

Soph disse...

"Oferecesse" colo extra... para "futuras previsões" de "birras" matinais!

1gota disse...

Pelas previsões vai ser uma entrada na escola bastante pacífica! :D

(mas pelo sim, pelo não, mais vale ser o pai a leva-lo nos primeiros dias)

:*