- então, como correu hoje a manhã?
- eh pá muito melhor! Hoje já não chorou quando o deixámos na sala!
- não?! ena!
- pois... hoje começou logo no carro!
[mas acalmou-se muito mais depressa depois de termos saído, o que é bom sinal.]
oh pá.. a minha está iggualzinha! Nunca chorou e agora parte-me o coração deixa-la na escolinha... um enorme beijinho para todos e um especial para ti cate
LOL! Riu-me da forma como escreveste o post, porque deixa-los a chorar para mim é uma angustia terrível! Nessas alturas, cobarde que sou, passo a bola ao pai! ;-) Beijinhos e espero que em breve deixem de haver choros.
Pouco a pouco, ele vai adaptar-se e vai ficando sem chorar. A minha esteve quase um mês connosco e agora é uma choradeira pegada todas as manhãs... ai, custa tanto! Adorei o post de baixo, deve ser complicado acompanhar os dois com tanta agitação! Beijinhos grandes
Eu ainda hoje me lembro da minha mãe a deixar-me na creche, ainda me lembro do que sentia, como se tivesse sido ontem. Era uma saudade do tamanho do mundo, um vazio enorme, uma angustia, parecia que o mundo acabava naquele momento, era horrivel.
Depois já crescida quando deixava os meus irmãos na creche até me dava um aperto no peito, por saber o que eles estavam a sentir coitadinhos. Por isso imagino como deve ficar um coração de pais.
isso é normal e vai passar depressa, mas isto tu já sabes. E, conhecendo-te bem, acho que não és como eu que ficava o dia todo angustiada até a ir buscar ;) beijinhos, linda
14 comentários:
oh pá.. a minha está iggualzinha! Nunca chorou e agora parte-me o coração deixa-la na escolinha...
um enorme beijinho para todos e um especial para ti
cate
AH,Ah, coitadinho!
É só jogo psicológico com os Papás!
bjs.
Ai que eu não deveria ler coisas destas antes do dia 15, ai valha-me deus jasus nosso senhor nos acude que isto de putos na escola é um martirio...
jocas gaja
bolas! imagino a vossa aflição!
beijoquinhas
Custa sempre muito. Principalmente quando ficam a chorar. Mas é como dizes: um dia de cada vez!
Cristina
LOL! Riu-me da forma como escreveste o post, porque deixa-los a chorar para mim é uma angustia terrível! Nessas alturas, cobarde que sou, passo a bola ao pai! ;-)
Beijinhos e espero que em breve deixem de haver choros.
Vamos esperar pelo amanha!
Vai se portar á altura!!
bjs
Pouco a pouco, ele vai adaptar-se e vai ficando sem chorar. A minha esteve quase um mês connosco e agora é uma choradeira pegada todas as manhãs... ai, custa tanto!
Adorei o post de baixo, deve ser complicado acompanhar os dois com tanta agitação! Beijinhos grandes
Opá coitadinho, deve ser angustiante pra vocês!
Eu ainda hoje me lembro da minha mãe a deixar-me na creche, ainda me lembro do que sentia, como se tivesse sido ontem.
Era uma saudade do tamanho do mundo, um vazio enorme, uma angustia, parecia que o mundo acabava naquele momento, era horrivel.
Depois já crescida quando deixava os meus irmãos na creche até me dava um aperto no peito, por saber o que eles estavam a sentir coitadinhos.
Por isso imagino como deve ficar um coração de pais.
Bjks***
Ups...
ui, ui...mas vai passar...
Beijocas mimosas
isso é normal e vai passar depressa, mas isto tu já sabes. E, conhecendo-te bem, acho que não és como eu que ficava o dia todo angustiada até a ir buscar ;)
beijinhos, linda
AAAAAhhh...... muito melhor, não?!?!?!
Bjinhos
ai ai... como esses dias são difíceis... e já os vou revisitar na segunda, no regresso à escola depois de duas semanas de mimo em casa :-S
boa sorte!
beijinhos
Enviar um comentário