segunda-feira, outubro 06, 2008

Hoje ainda é Domingo...

É Domingo sim senhora e escusam de me vir corrigir que já é segunda. Hoje é Domingo, o meu filho não continua doente e eu estou em casa a curtir o sofá. Isto de os dias se misturarem todos numa loucura de afazeres não está com nada e eu começo a pensar que estava um bocadinho insana há umas semanas atrás. Sendo assim, hoje de manhã escolhi a roupa mais de fim-de-semana que consegui descobrir com os meus olhinhos ardentes de alergia matutina. É Domingo pois, que os sapatos de salto ficaram em casa e nos meus pés trago uns ténis daqueles que respiram compatíveis com todos aqueles desportos domingueiros - a saber: correr para o autocarro, correr de uma divisão para a outra da casa, andar apressadamente à saída da escola, conduzir, subir e descer escadas, levantamento de pesos filhos. Para mim hoje é Domingo. Nem que seja só na aparência.

8 comentários:

Cláudia e Biducas disse...

deixa-me dizer-te estás todoa apanhadinha.....
mas eu tb queria que hoje fosse domingo... mas HOJE É SEGUNDA FEIRA.....

Rita disse...

Domingo é quando o Homem quiser:0)

InêsN disse...

então para mim é domingo todos os dias...

(I wish!!)

Tita Dom disse...

Eu não me importaria nada de viver de novo o domingo maravilhoso que tive ontem :D
Mas Alice com toda a certeza que não queria heheh.

Joquinhas

Sonia disse...

eu nao me importava de tar no sofá com os meus dois amores a dormirem profundamte e a mãe a ver um filme

Anónimo disse...

lolol olha a mim sempre me fez confusão, as pessoas ao domingo andarem assim, de tenis fato de treino ou roupas práticas e durante a semana andarem todas pipis cheias de bases e blush e o camandro... então eu que durante a semana tenho de praticar todo o tipo de desporto, ia agora ter tempo pra isso???
eu ao fim de semana sim, é que me aprumo toda e tal, agora durante a semana, ando assim como tu :D meus ricos ténis!! sim que eu nem quero pensar, se tivesse de saltos altos quando cai escada abaixo com o puto ao colo, esgasse!!

jocas

Maria disse...

Andar de ténis é tão bom..
bjnho.

Soph disse...

... que seja sempre DOMINGO! :)