quinta-feira, janeiro 08, 2009

Coisas com história*...

À primeira vista é apenas um dispensador de detergente, mas não é um dispensador qualquer. Este já tem mais de oito anos e demorou-me vários meses de pesquisa por todas as lojas de decoração que conhecia. Nunca gostei de ver as embalagens de detergente em amontoados nas bordas das banheiras ou dos lava-louça, e por isso, para tudo o que não conseguia esconder, idealizei um dispensador. Mas encontrar um em aço-inox para o detergente da louça foi uma verdadeira odisseia na altura. Quando o encontrei, dei uma importância estúpida por ele, mas vim feliz. Serve até hoje, diariamente, e continua como novo. E por mais estúpido que possa parecer, nutro um carinho especial por este dispensador. Será que sou a única com estas pancadas? * mesmo que seja mais ou menos recente.

16 comentários:

:) disse...

Deixa lá... eu andei 26 anos à procura de um marido Looooool

E também já está comigo há 8 anos anos :)

Miragem disse...

Eu também tenho dispensadores. Na cozinha 2: um para o detergente da louça e outro para as mãos... mas o da louça avariou. Melhor, encravou... o detergente é muito espesso... :S

Beijos nossos

rosinha_dos_limoes disse...

Epá .... como é que eu não pensei nisto antes? dhaaaaa ... eu também detesto a visão da garrafa plástica de deteregente da loiça e ainda por cima temos de pegar nela para deitar detergente na mão ou esfregão às vezes com as mãos sujas de gordura e aquilo fica tudo engordurado ... vou já comprar uma coisa destas! tão simples, tão fácil ... obrigada Costinhas! :o) (na volta toda a gente já faz isto menos eu LOL)

rosinha_dos_limoes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luz de Estrelas disse...

Não és a única com essas pancas. Eu tenho uma panca por um cinzeiro que são uns lábios vermelhos, que a minha mãe tem desde que me lembro de ser gente. Vê-lo, certifica-me que estou em casa, que cresci, que fui criança, sei lá..

Mãe da malta disse...

Lol para a :)

Eu tenho o problema da Miragem, já tive vários dispensadores para o detergente da cozinha, mas acabam todos por encravar.

Mas a ideia é "eu gosto muito de objectos" :) e tal coma a Luz, alguns são como recados para mim.

Beijinho

Maria disse...

Eu tb tenho objectos especiais!

Bjs

Mother_24 disse...

lolol... pois realmente pancas dessas não tenho... quer dizer, devo ter, mas acho normal, por isso n me recordo de nenhuma
jocas

Bala disse...

Acho que todos temos objectos especiais!
Na minha casa.....na minha casa não sei se haverá algum especial. Mas em casa dos meus pais há, e trouxe de casa dos meus avós alguns que me lembram sempre deles.

Confesso que nunca me tinha lembrado do dispensador para o detergente da loiça e agora que o vejo, faz-me todo o sentido. Bem lembrado!

Bjinhos

mim disse...

o dispensador tem que ser específico para detergente da loiça ou um normal de sabonete líquido tbm serve?

tou capaz de copiar ;-)

Lúcia disse...

Eu tenho um ( mto mais recente ) que tb ando maravilhada. O meu tem o suporte para a esponja e um tipo-sabnete, para retirar os cheiros das mãos :)

Costinhas disse...

:) nunca tinha pensado nisso dessa forma! lololol

mim, sim qualquer um dá :p mas aconselho-te um bom porque a utilização na cozinha é bem mais intensiva que na casa-de-banho. Na altura ninguém pensava neste tipo de acessório para a cozinha, por isso este encontrei-no na secção de casas-de-banho.

Este com mais de oito anos ao serviço, e eu não tenho máquina de lavar-louça, a servir fairy daquele bem espesso (actualmente é um da Ecover menos denso) está literalmente como novo.

CS disse...

8 anos foi ontem quase, portanto é mais que recente!

Pensei que era única nessas pequenas pancaditas :P

Um ano espetacular para vós!

Mãe da malta disse...

Wow! Não sou a unica pessoa do mundo sem maquina de lavar loiça!

(não temos espaço na cozinha, cá em Londres. Mas olha que acho a mais completa perda de tempo. Ainda equaciono comprar uma das pequenas, de bancada)

joana disse...

Eu também sou assim. Aliás o detergente não está à vista, está guardado no armário, como tudo na minha cozinha. Mas eu, até os shampoos e afins têm de ter uma embalagem gira e que combine com a casa de banho e com os ouros frascos de amaciador, gel duche, etc!

X
joana

dia-a-dia disse...

Tremos um igualzinho, que tivemos de ir buscar ao Porto já há uns anos. Continua a 100%.