terça-feira, fevereiro 17, 2009

Dos cabelos brancos...

Não sei o que aconteceu, mas os meus cabelos brancos decidiram aparecer de forma exponencial este Inverno. Não se vêem, mas basta levantar a franja que aí estão eles tesos e a brilhar para o mundo. A primeira confirmação foi dada pela minha filha que, ao ver-me com a franja presa por um dos seus ganchos cor-de-rosa, me informa com um dedo bem apontado da sua mais recente descoberta: Aaaahhhh!!! Tens aí branco, mãe! A derradeira prova foi hoje, quando a cabeleireira pega numa madeixa de cabelo e o levanta para lhe aplicar a navalhada certeira: Xiiii, o que é que se passou aqui?! Você não tinha nada e agora está cheia de brancos! Pois.

10 comentários:

Loira disse...

Ui. tenho para mim que isso tb me vai acontecer... agora, não tenho nenhum e parece-me q vão aparecer todos de uma vez. MEDO!

Liana disse...

Ups!


Mas o que não falta são cores lindas para pintares o cabelo :)

Beijo

Anónimo disse...

Porque é que tu achas que eu fiz as nuances pá!!!

Já tava farta desses sustos lol

jocas

Sandra B. N. disse...

pinta e deixas de ter problemas desses! :-P

Tita Dom disse...

Por cá também apareceram de rachada!!!
Ando lhes com um pó!!

Ana disse...

Pois, infelizmente também sei o que isso é e desde bem cedo... Desde os 18 anos que comecei a ter cabelos brancos, mas realmente há dias em que eles se notam mais!! Há dias em que estão ali em destaque como quem vai para uma festa!!! Raios!! Mas é bem verdade que um belo "balde de tinta" resolve o problema!!
bjs

Bala disse...

Eu tenho pancada com os brancos. Acho que dão um charme desgraçado!!! :o)

Adorava ter....mas, acho que saio à minha Mãe, aos 60 anos não tem um para amostra!

O que é que lhes fizeste?!?!?

Bjinhos

mãe de dois disse...

Olha que por aqui este ano também foi a viragem: deixei de não ter para ter muitos. E tenho o cabelo claro. Até o ser loura já não é o que era!! No tempo do meu avô, que tinha o cabelo da cor do meu, pessoas com o cabelo como o nosso não tinham brancos. Bem, ele não tinha brancos mas tinha falta de cabelo, prefiro os brancos!

A Rainha disse...

ops!
Tb tenho imensos!!

:(

Vendas disse...

Se gostres até dão um certo estilo! É sinal de sabedoria!