segunda-feira, março 23, 2009

Começou a Primavera...

e logo disparou a minha necessidade de arrumações a fundo. Eu e ele estamos bem um para o outro. A mim faz-me muita confusão a desarrumação que não se vê e a ele a que se vê é a que mais incomoda, logo, se não fossemos ao mesmo tempo pouco amigos de perder o tempo livre que temos a arrumar tudo como gostaríamos, aquela casa andava sempre um brinquinho. Mas no sábado de manhã não resisti, e enquanto eles estavam na piscina eu despejei o armário deles. Agora tenho prateleiras e gavetas como gosto: organizadas e com espaço de manobra, sem roupa que não serve ou que já não se vai usar. Em compensação, tenho o saco da roupa para dar, o da roupa para emprestar, o da roupa para guardar para o ano e o da roupa para devolver a impedir caminho à entrada da casa. No meio da separação das cuecas e meias, dei-me ao trabalho de contar quantas tinham cada um. Ali arrumadas estavam cerca 30 pares dela e outros tantos dele. A maioria delas vem da altura em que cada um deixou de usar fraldas pelo que havia ali cuecas a servir há quatro anos. E o que vos interessa isto? Nada! Mas pronto, apeteceu-me registar.

14 comentários:

Mamuska disse...

Bem...cuecas decididamente nao faltam! lol
Beijoss

akombi disse...

por aqui tb tenho esse problema, imensas cucas nas gavetas das miúdas.

Vendas disse...

Ehehehehe, por acaso lá por casa também existem cuecas desde os 19 meses dele e já fez cinco anos!
A sorte que eu tenho de ele ser magricela, até nas cuecas poupo!

Unknown disse...

Até interessa! manda aí um saquinho de roupa do Miguel LOL
Também tenho que fazer o mesmo...
Beijocas

Loira disse...

Por favor, vem cá a casa :).

Patrícia Teodoro disse...

Pois relamente não interessa para nada porque agora tenho que ir arrumar tambem os nossos armários, okha que tens com cada ideia! Um beijinho muito grande

sophy disse...

gabo-te a pacvhorra....lol

Liana disse...

Fizeste bem :)

Beijo

Mocas disse...

olha, a mim interessa-me e muito, que é para ver se ganho vergonha na cara e arrumo a roupa do puto. Fora tudo o que já despachei para outras mamãs ou para a AMI, tenho roupa de 2/3/4/5 e 6 anos misturada nas gavetas, inverno e verão, umas coisas por cima das outras ... e pior: o puto só tem cinco pares de cuecas em condições ... de modos que algumas vezes já tive que buscá-las húmidas ao estendal secá-las com o secador.

enfim, sem comentários ;)

Soph disse...

IGUALINHA A MIM!!! eheheh

Avessa disse...

É nestas arrumações que vemos a quantidade desnecessária de roupa que os pirralhos têm...

Anónimo disse...

30 PARES DE CUECAS!!!

Fonix...

jocas

A Rainha disse...

Também me dá para as arrumações... mas na maioria das vezes... para arrumar coisas... gosto do o fazer bem... e portanto... levo eternidades!

Anabela disse...

lolol
eu sou capaz de te bater o record, mas em meias dela :P