terça-feira, março 10, 2009

Mamã, quero a minha caminha!

A suplica é mesmo minha. Sou eu, com 33 anos - quase 34 - que hoje peço com voz de criança pequenina a minha caminha e o colo da minha mãe. E porquê? Porque sim, já seria suficiente mas pronto, adianto um pouco mais a minha explicação. O dia acordou lindo, quente e eu dormi uma noite (quase) toda. Os meus filhos (lindos) despacharam-se, e fora a embirração matinal do mais novo (que vou por agora desconsiderar) tudo decorreu na maior das tranquilidades, à excepção de... . ter a minha alergia de estimação nos olhos que me dá a sensação de os ter a arder e a picar, e de não lhes poder tocar, ou sequer pensar em tocar, para não piorar tudo. Resultado: estou com olhos de choro e de quem não dorme há quinze dias. . ter demorado simplesmente 40 minutos para fazer dois quilómetros. Sim, leram bem: dois quilómetros em quarenta minutos. Acho que nem os meus miúdos a pé demoravam tanto tempo a fazer este percurso. . o dia estar lindo, quente, e eu ter de estar aqui enfiada, um dia inteiro, à frente de monitores e a vista arder. Resumindo: Hoje acordei com os pés de fora. [e eu tenho uma variação de humores tão ridícula, que ainda não tinha acabado de escrever isto com o meu look trombudo n.º 33, e já estava a rir da parvoíce da minha má-vontade. é que já nem me faz sentido publicar isto, mas vai na mesma]

14 comentários:

mim disse...

às vezes faz bem descarregar o mau humor num bocado de escrita ;-)

Liana disse...

Desejo-te um óptimo dia :)

Beijo

Sandra B. N. disse...

lolololol

ai os parafusos!... :-PPPPP

akombi disse...

ai nem me digas nada, todos os anos tenho na época do Outono uma alergia que comparo ao ceiro dos lábios, mas no meu caso junto aos olhos e nas pálpebras, comichão, feridas e inchaço bem demais....tenho dias que não aguento....atenua um pouco o creme gordo pois medicamentos não dão solução e não chegam a um consenso nada de oftalmologia nem dermatologia...enfim há que saber viver.

melhoras

Jolie disse...

kombi, acho que tens o mesmo que eu. No meu caso a única coisa que resolve é um tratamento tópico com corticóides. Aquilo é uma manifestação dérmica da minha rinite alérgica, um eczema.

Ainda demoraram algum tempo até acertar nisto, mas agora quando chega ao ponto de a pele começar a ficar lesada ataco logo e ponto final :)

Jolie disse...

lindo Ana!!!

obrigada pelo sorriso :)

Anónimo disse...

Para me certificar de que os sorrisos continuam e para sempre que o mau humor despontar: http://vimeo.com/3324306

(quando vi este video lembrei-me logo, logo da Joana e das visitas que a Fada dos Dentes lhe tem feito.)

Um beijinho

(Apaguei o comentário de cima que tinha uma parte do meu e-mail lá metido no meio. Mania de escrever à pressa! Agora está direitinho! :p)

Cristina disse...

As melhoras. A Primavera já começou a fazer das suas!

cristina

Carla O. disse...

Agora, com o final, é que me deu mesmo vontade de rir! :)))

Anónimo disse...

pois, já vi que a alergia afecta-te a hormona do humor :D

já passou né... boa :D

jocas

Jolie disse...

afecta a hormona do humor e do português... ai mãe, que este post está tão mauzinho :s

beijos a todas :)

CGM disse...

Também sou assim, não consigo ter pena de mim durante muito tempo.

Melhoras!

Unknown disse...

Ou seja, dá-te forte mas passa depressa :D

Anónimo disse...

Há dias assim :S

Beijinho