domingo, maio 24, 2009

Qual é a melhor coisa...

que nos pode acontecer no final do prazo de entrega do IRS?! É esquecermo-nos da password e não nos conseguirmos lembrar de jeito nenhum. E o que é dá imenso jeito nesta situação?! É seguirmos o link que diz "recuperar senha", seguir os passinhos todos, e, no final receber a mensagem que diz que nos enviaram a password... por correio. Via CTT mesmo. Muito útil sim senhor... muito útil.

Adenda: Afinal, o problema não foi meu mas das finanças. Pelos vistos, uma quantidade ainda avultada de contribuintes viram as suas senhas inválidas sem nenhuma razão aparente. Mais giro ainda é que os que começaram a receber agora as senhas definitivas na volta do correio voltaram a receber a mensagem de senha inválida... muito bom.

8 comentários:

Fitinha Azul disse...

onde é que eu já vi isso?? A minha (se Deus Quiser) chega amanhã, aconteceu-me o mesmo mas felizmente foi a semana passada e segundo o apoio a clientes amanhã, no último dia, chega...(esperemos)

Boa sorte

Ps: no apoio a clientes mandaram-me para as finanças para ir buscar senhas provisórias, para ti deve ser uma boa alternativa não?

Jolie disse...

eu tb pedi a minha a semana passada mas não chegou. Agora só nos resta ir às finanças amanhã e dão-nos uma no momento. Amanhã já tenho que fazer logo pela manhã :p

beijos linda

inesn disse...

dão no momento? for sure..? é que a minha tb não dá...

:|

Jolie disse...

inês, pelo menos foi o que o senhor do apoio telefónico me disse.

Eu estou a achar isto muito estranho, porque eu tenho quase a certeza absoluta que a minha password era a que estava a pôr, mas pronto...

Amanhã, lá estarei a pedir uma nova senha, vamos ver como corre...

Sandra disse...

sim, é verdade. nas finanças disponibilizam senhas provisórias, cuja validade expira ao fim de pouco tempo. podem estar descansadas!

Mary disse...

LOL! A mim aconteceu-me algo parecido ... a senha que tinha estava inválida ... mas a minha querida vizinha que trabalha nas finanças deu-me um conselho que resultou .... e foi a minha salvação.
Bjs

Fitinha Azul disse...

a minha senha já chegou, agora espero que não dê inválida:s

Soph disse...

Entreguei o meu ontem... ou melhor... entregaram-me!!! :)