quinta-feira, maio 28, 2009

Sentei-me agora ao computador...

e não podia deixar de vir aqui deixar uma palavra de apreço por cada palavra vossa. O dia foi fantástico. Às 18:50 ainda estávamos dentro de água e mesmo agora só apetece andar na rua. Foi um dos melhores dias de praia que já tive. Sossegado, com uma brisa na medida exacta para não nos deixar derreter nem nos arrepiar de frio. Recebi o que pedi: tempo com eles, quilos de abraços, e muitos mimos. Até recebi um corte de cabelo do cara-metade como prenda antecipada. Recebi, tempo sem divisões. Recebi, tempo sem horário. Dispensava as birras do mais novo, mas agradeci o esforço do mais velho em me agradar no que toca à fotografia. Mesmo assim, as fotos foram poucas, já que o tempo foi à justa para os mergulhos de mar e os passeios que entorpecem os pés de tanto caminhar sobre a areia molhada. As imagens ficam para depois. Já é tarde e amanhã pouco depois das sete estarei a caminho da Invicta para dar mais um Workshop de fotografia, e só regressarei ao final do dia para fotografar um concerto muito especial. E depois de um fim-de-semana de trabalho e de muita alegria partilhada, irei começar a semana que se segue com mais um curso do Ciclo que já me começou a queimar os poucos neurónios que sobejam. Mas isso é trabalho, e hoje isso não interessa. Estou feliz. Sem carro, nem computador, nem nada que se compre em lojas e que possa exibir, mas de coração cheio por estar rodeada por tanta gente tão especial, a começar pelos três cá de casa. Obrigada a todos. A cada um de vocês que me vão dando tanto de uma forma tão simples. Do fundo do coração. Obrigada.

13 comentários:

Soph disse...

Feliz... por estares feliz!!!! :)

Beta disse...

Que bom.. O carro e o computador, não teriam proporcionado essa felicidade toda.

sil disse...

E não há melhor prenda...

Em Setembro, acho que te vou copiar... quando o maridão perguntar o que eu quero de prenda... vou pedir o mesmo que tu...

Bjos
Sil

Graça disse...

Que bom :) :) :) Tu mereces :)

Bj ********

Paula disse...

Muitos parabéns atrasados, e já vi que não há mais nada a acrescentar para te desejar nesse dia tão especial porque o principal esteve lá todo.

Beijinhos e que essa felicidade se prolongue por muitos e bons anos.

Mãe da Rita disse...

:-D

Anónimo disse...

De todas as prendas do mundo acho que essa foi a mais bonita e compensadora!
Parabéns á famelga que tens e a ti por saberes nos mostrar que com tão pouco se ganha o mundo :)

jocas

Flores disse...

:) Parabéns atrasados, por tudo. Pelos 34, pela família bontia q construíste e por esse modo de estar na vida.

Anónimo disse...

A mim pareceu-me um dia bem passado e sempre conseguiste aquilo que querias.
Que sempre assim seja
beijos

Fitinha Azul disse...

Mereces... e adorei o almoço!!!!
Beijocas

Mãezite disse...

Muitos parabéns!!

Tita Dom disse...

Bom ver-te feliz!
Beijinhos

Mamuska disse...

Ok ok com estas bonitas palavras estás desculpada por não me teres atendido o telefone!! Um dia muito feliz que tiveram e isso é importante :)
Beijosss