terça-feira, junho 23, 2009

Para os senhores da Carris...

duas palavrinhas apenas: AR CONDICIONADO. Todos os finais de dia é a mesma brincadeira: autocarros cheios, de janelas abertas e um calor que não se aguenta. Há já uns tempos perdi a vergonha e passei ir ter com o motorista para pedir que ligasse o ar condicionado. A resposta também vem sempre pronta: está avariado. Tenho mais umas palavrinhas que lhes gostava de dizer, mas estas vou guardá-las para mim.

10 comentários:

akombi disse...

uiiii imagino o cheirinho a perfumes "patcholi" ( não deve de ser assim que se escreve mas não me apetece pesquisar)

aqui qd houve a festinha da mais nova, lembram-se de a realizar no refeitório da pré, nem imaginas o cheirinho e o ar super saturado, lá pró fim lembram se de abrir janelas e portas, e eu a pensar se há por ai alguém co gripe A vai ser um fartote, não é que ande obcecada, mas dá que pensar.

Vendas disse...

Por acaso não uso esse tipo de transportes, mas deve ser de facto incomodativo.

Mariana disse...

Ora aí está uma situação que eu conheço tão bem :S também sofro todos os dias com isso, também me farto de pedir, também recebo sempre a mesma resposta....e repara-los? Hum? era uma boa ideia..talvez, digo eu que não percebo nada disto!!!

beijinhos para ti :)

Anónimo disse...

Eu já não me meto num autocarro á seculos wiiiiiiiii :p (dai a alegria por já não ter de cheirar o "fadum" dos outros :p)

jocas

Fernanda disse...

Isso é realmente algo de que não tenho saudades nenhumas! lol

Mãe da Rita disse...

Eu também não tenho saudades disso mas imagina outro cenário: 28 adolescentes numa sala batida pelo sol?... 28 pessoas em exame durante 3 horas (numa sala quente...). Infelizmente, o nosso clima caminha para sub-tropical sem condições para isso.... Bjs!

Rita Coelho disse...

Ora, não ocorre maneira melhor de terminar um dia de trabalho, certo?!
Eu mesmo que quisesse, não consigo experimentar. Por terras do Sul, transportes públicos com horários decentes e regulares para levar as pessoas de e para o trabalho, são meras miragens. E a viatura da familia até pode ter alguns defeitos mas o ar condicionado não é um deles!

Bala disse...

Eu própria costumo usar essa desculpa quando o Tomate me vem pedir para pôr a trabalhar qualquer coisa que.....não é suposto ele usar.

Será que os motoristas também não querem pôr o A/c a trabalhar?!?!?!

Bjinhos

Smas disse...

Olha, aqui sofro do mal contrário, mal o tempo começa a dar um sinalzito de que vai aquecer já o ar condicionado dos serviços e autocarros é ligado e bem forte.
Uso mais casaco de Verão do que de Inverno porque é um frio de rechar nos lugares públicos!!!!
Bjs

Time Traveller disse...

Agora imagina o que é apanhar um "chapa" em África!...
("chapa" = carro que leva 20 pessoas, umas dentro, outras fora, e ainda galinhas, legumes e sacas de farinha de mandioca; um género de táxi cooperativo!)