sexta-feira, junho 26, 2009
Vou começar pelo mais fácil...
Depois de ter escrito o post do ar condicionado, achei melhor passar das palavras que não levam a lado nenhum às palavras que podem fazer a diferença e lá seguiu um email para o provedor do cliente da Carris.
No dia seguinte a resposta, vinda da secretária do provedor, agradecendo-me a "comunicação" e que me informava que me voltariam a contactar depois de, e cito, "uma análise rigorosa e cuidada da questão colocada".
Muito bem pensei eu, mas só pensei isso durante duas horas. E porquê? Porque foi precisamente duas horas depois que recebo novo email - desta vez do próprio provedor - com o pedido no mínimo insólito, que passo a citar: "Solicita-se indicação da data, hora, local e sentido de marcha de cada uma das situações referidas, a fim de se efectuar a averiguação."
É a isto que se chama "análise rigorosa e cuidada da questão colocada"?
Depois de uma resposta à altura do pedido, estou para ver no que é que isto vai dar.
13 comentários:
Oh Céus!
Só não digo "que país este" porque ainda há pouco estive num outro em que normalmente achamos que as coisas funcionam melhor e digo-te que o nosso país é o máximo LOL mesmo com estas coisinhas ;o)
Fiquei curiosa com o que respondeste ;o)
looooooool
Pois...
Bjocas
Olha eu estou é parva de te terem enviado mail...ainda por cima 2!
BJS
EEEe, eeeee.....
Teres conseguido 2 mails de resposta, já não foi nada mau!
Bjinhos
Insólitos tugas! LOLOL
jocas
uau! sabem usar o mail!!! e fazem-no!!! várias vezes no mesmo dia!!! uau!!!!!
cheira-me que vai sair daqui novela cómica. aguardo com ansiedade os próximos capítulos. :-P
Lindo!
Estou na espectativa!
O que é que isto vai dar!
Mas não esperava que te respondessem...
Será que vai sobrar para ti... ou ir-te-ão(assim?) pagar o passe durante uns tempos?!
Beijinhos
Pois, é sempre a mesma resposta. Para qualquer reclamação pedem sempre o número do autocarro, a hora, o sentido..tudo o que uma pessoa se preocupa quando está um calor insuportável dentro do autocarro...tem lógica...queremos lá nós saber se estamos bem ou não...o que interessa na altura é pensar nessas coisas para a reclamação que vamos fazer, pois está claro!!
Esperteza saloia a da carris...
Pois a mim o que me parece, ao pedirem essas informações é que estão a localizar a situação para depois procederem a averiguações. Aguarda, e se não houver resposta decente posta aqui. Vamos todos fazer uma manifestação pelo bom funcionamento do Ar Condicionado nos autocarros da CARRIS.
Dá-lhes com a ALMA!!! :)
E o motorista tinha o casaco vestido, e era louro ou moreno ?
Olá, já me aconteceu o mesmo. Enviei um mail depois de receber esse 'pedido' e basicamente continuo à espera de resposta até hoje. :) Mas eu foi para me queixar de ficar mais de 30 min todos os dias à espera de um autocarro. Já foi em 2005... Parece que não mudou nada. Beijinhos.
Enviar um comentário