terça-feira, julho 07, 2009
Preços baixos são no...
Na primeira noite de férias e depois do jantar preparado em casa, descemos as escadas e sentámo-nos numa esplanada ao pé da praia para tomar um café e deixar os miúdos correr um pouco com os que já lá andavam.
Eram quase todos estrangeiros, o que baralhou a miúda que perguntava de vez em quando se ainda estávamos em Portugal ou já tínhamos saltado a fronteira. Enquanto ela dava uso ao inglês que já aprendeu a trocar nomes, idades e sei lá mais o quê com uma miudita britânica, nós estávamos pasmos com o catrapázio que anunciava a imperial a cinquenta cêntimos e a oferta de chupas aos miúdos assim que ali chegavam (esta dispensava mas enfim, eles deliraram).
Quando nos vieram trazer os cafés comentámos com o empregado o nosso espanto, especialmente por estarmos numa esplanada em frente à praia e pejadinha de turistas, ao que responde que "é a crise". Pois. É a crise.
Mas deve ser uma crise muito específica, assim a afectar os derivados da cevada e tal, porque os três euros que pagámos pelos dois cafés não me parecem preços de crise.
Mas também pode ser só impressão minha. Ou mau-feitio, pronto.
10 comentários:
lol, o café é um luxo, a cerveja uma necessidade básica.
Três euros por dois cafés?
Isso dava três cervejas a cada um e pagavam o mesmo!
Grande bebadeira!!!!
A crise até servia de desculpa.
- Apanhei uma bebadeira tão grande por causa da crise!
- Para esquecer?
- Não! Porque a cerveja está muito mais barata!!!!!!
HEHEHEH!
Beijinhos
ai bad bad... estás a sair-me melhor que a encomenda... mais uma pista? :p
logo, apanha um pifo que sai mais barato ;)
xxx
A
pá, levavas um Ilvico de casa e tomáva-lo com a cervejola - era uma moca brutal por muito menor preço!! :-DDDD
é que o turista estrangeiro é mais dado à cervejola, assim com esse preço bebe ainda mais...
Beijocas
Outra pista... conheço os teus filhotes desde que nasceram ;)
Beijinhos
Onde é que tu achas que eles vão buscar o desconto que fizeram nas cervejas e chupas... aos cafés pois concerteza! dahhh
jocas
hoje em dia tudo é desculpa com a crise, ora pq existem produtos fora da validade à venda nos supermercados de bairro, ora pq o pão está rijo, e depois dão a desculpa que é do calor, gelados que já descongelaram e voltaram a congelar, assim como chocolates que derreteram e voltaram ao estado normal, enfim...viva a crise
Chiça!
Isso é roubo com o prpprietário presente!
Enviar um comentário