sábado, outubro 17, 2009

Pela primeira vez...

decidimo-nos a fazer uma festa fora de casa. Pela primeira vez optei por fazer os bolos em casa. Pela primeira vez, passei os dias antes da festa sem estar presa a listas intermináveis. Pela primeira vez, pude-me dedicar aos miúdos e fotografar eu própria uma festa dos meus miúdos. Pela primeira vez, não tenho um domingo de limpezas pela frente. Pela primeira vez, decidi fazer uns saquinhos das tão famigeradas guloseimas para dar aos miúdos, e...esqueci-me de os dar. Acho que foi de tanto descanso.

9 comentários:

Rosário disse...

eu poderia ter escrito isto, tudinho, sem tirar nem por...

akombi disse...

he he he tb já me aconteceu, o pior é que os miúdos estão tão habituados a estas coisas que um dos miúdos qd se foi embora disse (então não há o saco dos doces?), foi aí que me dei conta dos tais doces, ficou resolvido a miúda de cá de casa levar os doces e oferecer aos colegas da escola antes do intervelo e assim foi.

rosinha_dos_limoes disse...

LOL também já me aconteceu

Raquel disse...

Aconteceu-me isso na festa da Diana, mas só com os dois primeiros meninos que sairam. Depois o Gabriel fez o favor de me chamar a atenção para o sucedido :) lol

Rita (a minha pequena lua) disse...

o bolo tinha um aspecto lindo e delicoso cm tanta goma :)

Anónimo disse...

LOL há sempre uma primeira vez :D

está girissimo o bolo

jocas

Se te picar...não vistas! disse...

Para não ser diferente...tb já me aconteceu. O que resolvi foi deixar de as fazer. Vão à festa, comem doces que até farta e pronto! Acho que as mães tb agradecem! Mas fica uma sensação estranha... ainda por cima pareciam estar giros! Leva para a escola e ela dá aos amigos!

A Rainha disse...

Pois...!

E eu tb tinha umas coisas para te dar e tu umas para me dar.... e nada!!!

;)

Beta disse...

Hummm, o bolo cativou-me... :)
Beijinhos