quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Há umas semanas...

recebi um email delicioso da Rita.

Acontece, de vez em quando, ser brindada com palavras destas, de pessoas que mal conheço mas que já perderam a conta ao tempo que nos seguem por aqui.

Sabe bem confesso, especialmente agora em que se perdeu o hábito de ir comentando quem nós gostamos de acompanhar, muito por culpa das novas ferramentas que nos facilitam a vida e permitem que se leia tudo de rajada sem ter de andar a saltar de link em link.

Passados uns dias, recebia para os miúdos uns mimos do seu novo projecto, a loja dos pezinhos. O resultado foi um miúdo que dormiu duas noites seguidas agarrado aos seus e que não deixou que se escolhesse mais nada para calçar enquanto não lhe passou a febre (Eu já disse que o meu puto é maluco por sapatos?! Não?! Pois, mas é.)

Foi mais um mimo que recebi em nome deles, tal como muitos outros que foram recebendo amiúde de gente amiga que nos foram descobrindo por aqui. Mimos pensados para eles, tal como o livro da chocolata que a miúda agora tem orgulhosamente na sua secretária da escola e que a Tita fez questão de lhe oferecer.

Nenhuma delas precisa de mais agradecimentos. Nenhuma delas, ou de todos os outros que já nos mimaram de forma idêntica, precisavam deste post. Mas preciso eu, para não me esquecer do que este blog já nos trouxe. Mesmo sem acreditar que já se passaram quase seis anos e que em menos de cinco mais de um milhão de pessoas nos visitaram.

Não sei como tal coisa aconteceu, mas agradeço todas as amizades verdadeiras que fiz aqui. E só por isso este espaço já valeu a pena.

[e agora não digo obrigada porque já me ameaçaram de pancada e com os joelhos neste estado não me dá jeito nenhum :p]

7 comentários:

Mae Frenética disse...

Querida Costinhas, se tens amigos e amigas é pq os mereces. E fizeste por isso.

Eu gosto mto de ti.

Luz de Estrelas disse...

Não precisas de me incluir, eu auto-incluo-me. Hihihihi. Embora nunca te tenha dado nada, além dos meus olhos a ler-te e os meus sorrisos a sorrir-te.

Tita Dom disse...

Ai de ti!
Beijos.

P.S. É bom poder-te acompanhar á 5 anos!! É bom ver a Joana a crescer, ainda me lembro dela tão pequenina.

Soph disse...

Eu REITERO que o MIGAS AMOU os seus sapatos novos!!! :)

rosinha_dos_limoes disse...

E a gente agradece permitires que entremos num bocadinho da tua vida ;o)

Beijinhos!

Trinca disse...

Quais são as "novas ferramentas que nos facilitam a vida e permitem que se leia tudo de rajada sem ter de andar a saltar de link em link."

Tou mta quota!
Também quero esse trb facilitado

Rita Coelho disse...

Não era preciso mesmo! Obrigada eu pelo carinho e partilha de todos os dias. E o agrado deles é a minha recompensa!
Para breve um fim-de-semana na capital, a promessa de tentarmos conhecer Sandra-mãe e prol e um desafio para a Sandra-fotógrafa. Um abraço daqui até ai!