terça-feira, fevereiro 23, 2010

No sábado...

Manteigas, Fevereiro 2010
quase não tirei fotos porque queríamos curtir o bom tempo ao máximo (e era tal o trânsito na Serra que não permitia que se parasse nos poucos espaços que existem para o efeito).

No Domingo, se tirei meia-dúzia de fotos foi muito porque graças a ter mergulhado de pés do ribeiro gelado fui recambiada para o carro enquanto eles se divertiam a rebolar/deslizar/resvalar no monte gelado.

Na segunda, houve mais fotos mas não todas as que gostaria porque embora o cenário não fosse tão branco como nos outros dias, era especialmente marcante pela água que corria nos ribeiros e nas pequenas cascatas um pouco por toda a Serra. A cor outonal das árvores, o verde dos arbustos e a água que corria com toda a força, conferiam um ambiente relaxante que só apetecia parar, usufruir e fotografar claro. Apetecia se não fosse as chuvadas que caiam sem parar com breves pausas entre elas. E se houvesse lugar para se parar o carro em segurança.

2 comentários:

Miúda disse...

Grande A, e não caía não, de certo estava descalço! :P
A foto: fantástica, estou habituada :)

Soph disse...

Serve este comment para comentar TODAS as fotos das vossas férias: LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

PS: Quero fazer um boneco de neve desses!!!!