não se ama com data marcada. Umas vezes ama-se outras nem por isso, mas nem num caso nem noutro se olha primeiro para o calendário.
No fundo, vive-se um dia de cada vez, com os amores ou desamores que se construíram, nesse dia ou nos anteriores, por ou sem querer.
Assim, o sábado passou-se com aulas de natação, uma festa de aniversário para ela, almoço fora e sestas partilhadas para os restantes, idas aos saldos, corte de cabelo para ele (aquilo já não era cabelo, era uma juba!) e para ela (apenas as pontinhas porque se tem de guardar cabelo para os penteados do ballet), jantar escolhido por eles e aprovado pela mãe por dar tão pouco trabalho, e, brincadeiras a quatro no sofá. Com pulos, moches e muitas cócegas. Montes de riso.
O domingo, dia de S. Valentim, esse dia tão temido em que toda a gente decide sair de casa e comemorar, revelou-se um dia calmo com direito ao meu almoço favorito, sesta para os rapazes, tpc's para as miúdas entremeados com conversas também de miúdas, cinema para os quatro e depois do jantar, brincadeiras de manos, biografia de Annie Leibovitz para a mãe e... bom, nem sei o que é que o pai fez nesse tempo mas foi algo que escolheu sem dúvida. Sem stresses (vamos ignorar algumas birras ok?) sem confusões, sem nada a não ser nós.
E formigas. Arre, que já não posso ver formigas cá em casa.
8 comentários:
:))
Já experimentaste espalhar borras de café?
Beijinho (ao fim de tanto tempo...)
;)
olá olá! :)
e sim já experimentei café e pó-de-talco daquele cheio de perfume que ainda é mais eficaz :p
Mas as malandras estão a querer guerra da forte :p
:) e vocês aproveitaram mesmo bem o dia de são valentim... nós por cá tb ficamos todos juntinhos no lar, que é onde se está melhor
jocas
E não é que também andamos com umas formiguitas lá por casa???
Dizem que se puseres vinagre no sítio onde elas aparecem que elas se vão embora (só ainda não descobri foi o dito lá por casa...)
Fica bem.
Bjs.
Nós gostamos de assinalar as datas especiais com dias diferentes, não quer dizer q olhemos para o calendário para nos amarmos ou prepararmos um dia especial
Lúcia, nós fazemos isso mas nas nossas datas especiais :)
Dia dos namorados: lareira acesa o dia inteiro (e aquecedores, livra para o frio), miudas deitadas cedo, e namoro qb. :) este ano, que foi ano sim (e q ele me ofereceu um perfume a dia 10 :D), há-os tb, anos, e dias comerciais, q n são nada! Este, por ser igual a tanto outros, foi PERFEITO! (e n, n fomos entupir shoppings, nem restaurantes, nem hoteis - oh Lúcia :P- mas divertimo-nos)
Enviar um comentário