Covent Garden, London
senti-me tão desconcentrada e tão perdida em indecisões que me apetecia sair do trabalho, ligar a alguém para me fazer companhia e dar dois dedos de conversa num pub antes de atacar com unhas e dentes o resto do dia de trabalho que tinha (tenho) pela frente.
Aqui não há pubs e à hora de sair tudo tem pressa para ir para casa. Lá se calhar também, mas isso agora não interessa nada.
Sinto-me a mil.
8 comentários:
pois. arranjamos um pub a meio caminho da A1?
mas eu queria era nao ter pressa para sair, para vir para casa fazer o jantar, dar banhos, preparar roupas, arranjar mochilas, vestir o pijama e ficar agarrada ao computador enqto o marido ve o NBA...
também eu, também eu...
(butes?! :p)
Sandra,
continuo a dizer q tenho pena de não estar mais próxima de ti... Sempre podiamos conversar... Tanta falta me faz.
Beijos
Carla Moedas Esteves
Exacto , o problema é mesmo esse, quem é que tem tempo para ir aos pubs pffff
vidinha de correrias chata!
jocas
olha eu ia contigo...
Estas imagens dão-me vontade de ir passear!!!
Eu ando mais 2 colegas a pensar já há algum tempo em irmos a Londres sem maridos e filhos, bastava um fds ... ahhhhh que bom seria (será! ;o))
Também gosto de ver o dia a começar ... e para ver este tipo de detalhes das tuas fotos, normalmente tem de ser sozinha que as companhias não têm paciencia para andar a parar a cada esquina :op
É um excelente hábito que infelizmente pouco se usa (poucos existem abertos a estas horas ;D) em Portugal, mas muito comum noutros sítios e é uma pena!! :)
Enviar um comentário