quinta-feira, maio 20, 2010

Descobri a fórmula para beber mais água...


um super-mega-concerto, muito salto, muito abananço de cabeça e muito cantoria em coro = duas garrafas de água (33cl) de enfiada.

Foi simplesmente fantástico. Por mim, podem voltar quando quiserem mas reservem o Restelo, pode ser? Tem muito mais pinta e o som é totalmente diferente!

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem eram os gajos?
sua ganda maluka
jocas

Dorushka disse...

Também lá estive! O som era realmente muito mau...
(As minhas fotos é que ficaram uma treta... mas eu não sou profissional e o telemóvel também não...)

Dorushka disse...

Ah e também prefiro concertos ao ar livre! Melhor som, menos calor e o fumo dissipa-se... acho uma falta de respeito que o pessoal não respeite a proibição de fumar. Eu sou fumadora e respeito...

Jolie disse...

Mãe, eram os Metallica :)

Dorushka, eu ia ganhando uma moca à conta da fumarada. Acho que este nesse aspecto foi dos concertos em que as pessoas menos respeitaram essa proibição e tenho pena, e a culpa é tanto de quem fuma como quem não consegue fazer acatar as regras do recinto.

Dorushka disse...

E o pior é que não era fumo só de tabaco...
Mas acho que a culpa é mesmo de quem fuma. Há que respeitar as regras da sociedade em que vivemos. Como já disse, eu sou fumadora e respeito, sempre, as proibições. Por exemplo, no meu trabalho tem que se ir à rua fumar e eu faço noites, muitas vezes sozinha, e o meu colega já me disse que eu podia fumar na sala, mas eu não fumo, nem mesmo sozinha.

Rita (a minha pequena lua) disse...

altamente... o pavilhão atlantico por vezes tem esse defeito no som, já fui a vários em que senti o mesmo... a mocada é que era desnecessária mesmo...