sexta-feira, junho 18, 2010

Do Facebook para o blogger...

Sandra Costa é uma mãe desnaturada. Só percebeu hoje que hoje é o último dia de aulas da miúda... (e depois reclama que a miúda é uma despassarada... ai os genes...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Opá deixa lá... mas agora tu vê lá, segunda não a vás levar á escola q n deve tar lá ninguém :p

jocas

Jolie disse...

lol não há esse problema. A escola dela nunca fecha ;)

A partir da semana que vem começam com actividades.

beijos

Rita (a minha pequena lua) disse...

oh Sandra diz-me uma coisa. a vocês tb vos fizeram a exigência dos miudos terem de ter obrigatoriamente 1 mês fora ddo colégio entre Julho e Agosto?
a tua já com aulas tb é diferente. vocês, provavelmente só tiram férias com os miudos mesmo nesses meses, mas nós não e agora vieram-nos com esta pérola e a questão é que só temos 15 dias em Julho, tudo o resto é para ver se arejamos em Dezembro todos, fora do país :( nem sei como me vou governar...

Jolie disse...

Rita, no pré-escolar os miúdos têm de ter um mês de férias por ano, mas é por ano, ou seja pode ser repartido por todos os meses de acordo com as férias dos pais.

Não te podem obrigar a tirar um mês - e muito menos seguido - num determinado período de tempo, a menos que a escola esteja realmente fechada nesse período o que não é o caso.

Fala com a directora.

Rita (a minha pequena lua) disse...

já falamos na reunião de pais. voltou a dizer que tinha de ser assim e ainda fez força para que todos o fizessemos, seguido, em Agosto. eu da-me a sensação que não têm mt pessoal em Agosto e não querem ter... eu vou tentar que a minha não vá em Agosto, mas se realmente pelo motivo de saude do meu pai os meus pais não conseguirem ficar-me com ela, que remédio... mas sim, vou voltar a insistir porque realmente não acho normal. vou à legislação ver o que está lá escrito. sabes que a directora já está um bocadinho farta de mim... ultimamente temos tido algumas más conversas... e digo-te que as maiores queixas que tenho, são dela, precisamente. não consigo gostar, nem um bocadinho, dela, apesar de que, quase tudo o que temos vindo a reclamar, tem sido acatado e resolvido, mas eu não gosto dela... enfim, coisas...