terça-feira, julho 06, 2010

Ele e os animais...


Além do desporto outro gosto vincado nele são os animais. Se deixássemos, nestas férias tínhamos trazido como animais de estimação os escaravelhos e caranguejos eremitas que ele apanhava na praia.

O que nos safa é que ele aceita que estes animais que ele descobre e que apanha sem qualquer tipo de nojo - e às vezes apanha alguns um bocadinho nojentinhos - estão melhor no habitat deles e que não iam achar muita piada a virem viver para nossa casa. Assim, os escaravelhos - que ele achava que era sempre o mesmo e que ia ter com ele porque era "amiga" dele - eram prontamente lançados (atirados mesmo) para a duna mais próxima e os búzios e respectivo caranguejo lançado à água.

Já com os cães ele tem uma espécie de amor-ódio, já que adora brincar com eles mas detesta quando eles vêm cheios de baba para ao pé dele. É que fica totalmente em pânico não por medo, mas por nojo da baba.

Vá-se lá perceber isso de um miúdo que pega em lesmas.... blhac...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai ele da baba tem nojo enquanto é capaz de pegar num escavavelho blharc :S:S:S

jocas

Soph disse...

Para mim, essa foto, é de herói!

Eu JAMAIS estaria no lugar dele!!!! hehehehe

Rita (a minha pequena lua) disse...

eh eh! a foto está uma delicia! bem captado o momento! esses dois são vossos Sandra?

Helena Barreta disse...

O meu filho era na mesma. Na zona onde moramos havia um cão vadio que assim que nos via vinha em direcção a nós, ou melhor, ao meu filho e ele dizia-me: "não é tão bonito, mãe?" Quando lhe dizia que não lhe fizesse festas, pois estava sujo, era sarnento e tinha carraças e pulgas e doenças, ele olhava-me com ar triste e dizia: "quando tivermos um quintal, dou-te banho, levo-te ao médico e depois ficas mais lindo e a minha mãe já não tem nojo de ti".

Beijinhos

Sun Melody disse...

Sandra,

Como posso contacta-la directamente através do correio electrónico?
Estou a iniciar a estreia a de fotografar num importante evento (encontro)a ser realizado este sábado e criei um protótipo: a capa do álbum, mas tenho dúvidas que gostaria de esclarecer consigo.

O meu e-mail encontra-se no blog: soucyborg@gmail.com

Fico a aguardar pelo seu contacto.

Atenciosamente
Sun Melody

Tita Dom disse...

Lolll. Mas estou solidária com ele, também me mete aflição!!!

As fotos estão fantásticas!
Tróia?? Ai o marrr. Se eu pudesse estava sempre de frente para ele.