sexta-feira, setembro 03, 2010

Se eu usasse este espaço...

para opinar sobre coisas sérias, agora tinha muito para escrever aqui, mas...

Como não é, digo apenas que, para mim, hoje foi feita justiça (mesmo que me tenha deixado um gosto a sabe-a-pouco na boca).

7 comentários:

Liana disse...

Ainda nem consigo falar disso...

Helena Barreta disse...

Toda a gente é inocente até se provar o contrário, como todos os factos foram provados...

A minha solidariedade e um abraço para todas as vítimas.

Sandra B. N. disse...

não deites foguetes...
recursos + prazo de prerscrição do processo + lentidão da justiça = .... a nada?....

(eu sou muito ver para crer...)

Jolie disse...

independentemente dos que ficaram por se sentar sequer no banco dos réus, ou dos que vão efectivamente cumprir o que falta das suas penas, e, quer sejam estas últimas justas comparativamente entre todos ou não, a justiça foi feita.

Agora vão-se engalfinhar todos e interpor recurso em cima de recurso e continuar o julgamento de condenados e tribunais na comunicação social, mas deixá-los. Este é o país que temos e que ainda vamos ter por muito tempo.

Sandra B. N. disse...

pois, é isso mesmo..

Cláudia disse...

A pedofilia é dos crimes que mais me arrepia (senão mesmo o pior)... mas no fundo e como ainda acredito no pai natal (como diz toda a gente)... tinha esperança que o Carlos Cruz pudesse não estar "metido"...

Tenho muita pena das vitimas, mas também tenho pena das famílias dos arguidos que certamente, sem terem que ver com o assunto vão penar muito... A sociedade é severa...

Rita (a minha pequena lua) disse...

é um assunto revoltante e chocante, muito triste mesmo. agora é ver se realmente os recursos que irão meter certamente não os faz livrarem-se das penas já decididas... porque deviam de as cumprir e na minha opinião, até acho que houve quem levou pouco.