segunda-feira, fevereiro 07, 2011

É esta força, esta vontade de não se deixar ir abaixo pelas contrariedades da vida...


| Artists Wanted | In Focus : Pete Eckert (Lo-Speed) from Artists Wanted on Vimeo.
Pete Eckert is a totally blind person. But through his photography, he proves that he IS a visual person, he just can't see. Artists Wanted is proud to present this truly inspiring portrait of the artist.

de não desistir e de procurar sempre soluções, a única coisa que me poderá levar algum dia a invejar algo em alguém.

10 comentários:

ana sofia santos disse...

bonito
não poder ver é um dos meus maiores medo

ana sofia santos disse...

comentei antes de acabar...
no laboratório ahhhhhhhhh vou fechar a boca... ele sabe :)

akombi disse...

ás vezes basta querer que se consegue, é bom ver exemplos desses.

tb eu pensoum dia imaginar o meu destino sem ver, com alguns casos em familia dá que pensar....por agora é só 5 diopetrias de miopia ( digo só pq das doenças oculares de familia, a miopia é a menos mal)

tb acho que há que sensibilizar os mais novos para estas diferenças que por vezes tornam as pessoas mais fortes ue as ditas normais.....na escola da minha mais nova, uma escola estatal a única de apoio a cegos e surdos no distrito, todos são sensibilizados para estas situações, há tumas de meninos diferentes que conviviem com os menos diferentes é engraçado ver a minha filha feliz pq estiveram na sala com uma senhora cega que lhes escreveu em braille o nome de cada um, ou vê-la a "falar" em lingua gestual :).

Sónia e MI disse...

Temos sempre a capacidade de conseguir mais e ir mais longe, mas só quando passamos por privações ,temos essa consciência. Obrigado por partilhares. Ao longo da vida tenho-me tornado uma pessoa melhor, a dar mais valor ao que não é material, á essência das coisas, sobretudo das pessoas e da vida. Este filme foi mais uma lição!

Beijos grandes!

The Dream Came True disse...

Bonita lição.
Há que pensar que há sempre alguém pior que nós, em que a dor é muito superior, mas nem por isso deixam de acreditar que vale a pena lutar, que vale a pena levantar-se todos os dias e seguir em frente, para ultrapassar mais um obstáculo, ou não fossem estes para serem ultrapassados.
quem nos dera a todos esta força.
Beijinho

Soph disse...

Conheço ALGUÉM assim... com esta DETERMINAÇÃO... sei que ELA será SEMPRE uma VENCEDORA... em TUDO o que faça.

É.

Anna^ disse...

Fantástico! Uma lição de vida!

Anna^ disse...

"Roubei-te" :)

Sandra B. N. disse...

fantástico!!!!

rosinha_dos_limoes disse...

Eu gostaria sim de ter esta força (bastava-me parte dela na verdade) ... acredito que é possivel tudo, por exemplos destes que gosto muito de ter conhecimento, mas ainda tenho muito a aprender, mas quero aprender ... muito. nem que seja só um bocadinho de cada vez.

Obrigada por partilhares