sexta-feira, fevereiro 11, 2011

onze.dois.onze

afinal há uma segunda (e decidi que só penso nestas imagens no próprio dia e que será sempre a primeira que tirar, tal como estiver)


11.2.11 - volto às consultas de ortopedia por causa do joelho. Como já esperava nunca cheguei a recuperar da queda que dei e desde que recomeçou o frio e as dores resultantes de alguns movimentos ou posições são de ir às lágrimas por vezes. O ano que passou não foi fácil e este ano não queria mesmo mais tempos de imobilização. Já me falaram de quem se curasse só com uma sessão de acupunctura. Será?

mais imagens:

onze.um.onze

6 comentários:

Célia disse...

só com uma não acredito... mas não custa tentar esse tratamento... :P
Beijos

Luna disse...

tb só uma acho pouco, mas não perdes em experimentares.
bjocas
Luna

S disse...

Sandra, só com uma sessão não acredito.
Mas tenho uma Amiga que é terapeuta de Acupunctura (não sei se é assim que se chama), e se quiseres ponho-vos em contacto para conversares com ela.
Bj
Sofia

1gota disse...

boa! ;) a parte do foto do dia onze!

mau maria, do resto. as melhoras.

:*

rosinha_dos_limoes disse...

Essa do joelho foi de quando?

Eu recomendo a cumpuntura e do que ouvi, situações relacionadas com ossos e articulações e afins era onde havia mais sucesso mais depressa, embora provavelmente dependa de caso para caso.
Eu para as enxaquecas fui à clinica Pedro Choi da Av.de Roma.

Rita (a minha pequena lua) disse...

operaram-te Sandra? o meu marido teve de ser operado ao joelho... ainda não tirou os 43 pontos que tem e os 25 agrafos. para além disto, tem 4 furitos, mas olha que ele nem se queixa com dores e mesmo ainda só tendo duas semanas de operado, já se vai mexendo relativamente bem. coxo claro... tira os pontios/agrafos na 4ª e hoje inicia fisioterapia que vau durar 6 meses. está a ser seguido por um ortopedista do Sporting, muito bom ele. se quiseres eu posso dar-te nome e contacto. basta pedires. o nome eu sei de cor: é Pedro Lemos. contacto se quiseres pede-me. mas ele é bom profissional.