quarta-feira, março 30, 2011

E desta vez é a Norte :)


É dos workshops que mais me têm pedido e como podem imaginar, se até para fazer workshops por estas bandas é complicado, ir até aí acima não é pêra doce.

Mas o Hotel dos Loios lançou-me o desafio e eu aceitei, pelo que vou pegar na famelga e ala que se faz tarde, vamos lá fazer o workshop e tentar conhecer um pouco melhor Santa Maria da Feira.

As informações mais técnicas - onde, como, quando, quanto - estão todas aqui e para se inscreverem basta clicar aqui.

Deixem apenas que vos diga que, para mim, ter a oportunidade de dar um workshop é muito mais do que me apresentar em frente a um público mais ou menos extenso e debitar informação técnica.

A técnica, ou teoria, são fundamentais para qualquer pessoa que queira procurar na fotografia uma forma de expressão ou não queira ver constantemente aquela que podia ter sido A Foto estragada, no entanto, é a nossa forma de olhar, de sentir, de procurar no que todos vêem e poucos reparam que nos vão conferindo unicidade. E a teoria, é o que nos permite mais que não seja ignorá-la em consciência e fazer o que o nosso coração mandar. E se gostam da minha forma de olhar, de sentir, então não vão querer perder.

Fico à vossa espera, quer seja neste (restavam até ontem apenas 2 vagas!), neste ou neste!

4 comentários:

Crenteoptimista disse...

Ai... queria tanto! O hotel fica caro? Vais ficar no Hotel? Vais levar a família?

Jolie disse...

Acho... bem! :) Acho que não! Vou. Vou.

Manda email ;)

Crenteoptimista disse...

Para o info@?

Jolie disse...

oh yeah baby :)