sexta-feira, março 18, 2011

O meu telemóvel caiu... parte 4

(continuação de o meu telemóvel caiu)

Já tenho as indicações da seguradora para onde mandar o telemóvel e a factura, que alguém muito querido e sensível à minha urgência me fez chegar por email em vez de me obrigar a esperar que a mesmíssima carta me chegasse pelo correio. O que não tenho é o telemóvel e a factura para lhes mandar que hoje de manhã antes de sair de casa achei que era parvoíce andar mais um dia com aquilo na mala e toca de deixar tudo na secretária.

Mas adiante, que o pai até teve de passar em casa e fez o jeitinho. Lá juntou o que era necessário e enfiou tudo num envelope bem fofinho, para logo de seguida correr aos correios mais próximos e em vez de o fazer seguir por correio registado deu com o seu belo nariz na porta, que pelos vistos ali fecham à hora de almoço.

[não sei se topam a lista de contrariedades que vão sempre surgindo naturalmente em qualquer coisa que façamos. são tipo cogumelos. e agora o tempo até está húmido.]

E no entretanto... nada de telemóvel. sniff.

1 comentário:

Unknown disse...

Antigamente, ninguém tinha por isso não fazia falta mas hoje em dia, andar sem telemóvel nem parece normal lol
Beijocas (e que se resolva rápido!)