segunda-feira, março 07, 2011

Primeira vez na neve "a sério"...


O meu maior medo era que o mais novo se recusasse a calçar as botas de ski. São duras, apertam e ele com o calçado é do mais comichoso que existe. No entanto, quando fomos buscar o equipamento à loja, nem parecia ele. Especialmente quando o senhor lhe trouxe uns skis com um tigre. Já ela, não teve direito a tigre mas teve direito a um par de skis a estrear. Não se podia ter pedido melhor.


Já para ele ficar na aula é que a coisa não correu tão bem. A dificuldade que ele tem em aceitar a separação de estar ao pé de nós, por mais que queira fazer a actividade, é algo que ainda o faz resistir às novas experiências. Mas lá foi e gostou claro, mesmo que assim que nos tenha posto a vista em cima tenha desatado a chorar e a pedir para sair.


Andar de teleférico foi outra aventura para eles.


E à tarde, mostraram-nos o que tinham aprendido de manhã e fizeram a sua primeira descida de uma pista verde, o que os deixou ainda mais em pulgas pelo dia de amanhã.

Acho que já temos companhia nestas nossas aventuras :)

6 comentários:

Soph disse...

PIZZA!!!!!!!!!! :)

akombi disse...

que aventura...gelada brrrr (¨,)

bem vocês vivem á parte da crise, não que devemos andar todos tristes e pessimistas mas por aqui vivem-se tempos de contenções, pela nossa velhice ( ups se lá chegarmos) pelas nossas filhas que acho o futuro delas pior que o que estamos a viver, e se calhar porque fui crescendo a ver os meus pais a ganharem para o que compravam e a poupar e a gozarem a vida com prazeres simples....gosto de me deitar e sentir algum conforto no futuro.

Jolie disse...

akombi, o que tu gostas também nós gostamos e também nós fomos crescendo sem luxos.

Não vivemos à margem da crise, não senhor. Mas também já sofremos perdas na nossa vida que nos mostraram que a vida é para ser vivida enquanto a temos, sem nunca descurar o futuro é certo, mas viver vivendo.

Só gastamos o que temos e o que trabalhamos (muito) para ganhar e que poupamos (muito) para poder gastar.

Helena Barreta disse...

Boa, as crianças aprenderam depressa.

Divirtam-se.

Beijinhos

Rita (a minha pequena lua) disse...

agora passam a ser 4 nestas andanças!

Unknown disse...

2 campeões!