segunda-feira, março 28, 2011

Sentia uma certa monotonia na minha vida...

vai daí, descobri que o bilhete de identidade estás prestes a caducar pelo que vou iniciar a aventura de tirar o cartão do cidadão pela primeira vez.


[continuação daqui: alguém não identificado, espero que a sra. marmelo recenseadora da zona, acabou por deixar na minha caixa do correio na passada sexta-feira os impressos e um envelope de códigos de acesso à net. por acaso nem sequer contei os impressos dos inquéritos individuais para saber se tinha acertado no número de habitantes da casa, mas pronto. custava muito ter feito isso da "suposta" segunda vez que lá foi, custava?]

6 comentários:

rosinha_dos_limoes disse...

Já fui a dois sitios diferentes fazer os do pessoal lá de casa (já todos temos) e foi sempre rapidinho.

Crenteoptimista disse...

Quando fores tirar o cartão de cidadão, se fores a uma loja do cidadão, liga primeiro: costumam ter a hipótese de marcar hora e fica muito mais rápido!!
Quanto à senha de acesso à net: a mim esqueceram-se de deixar isso!! Fazes ideia onde me queixo?

Sandra B. N. disse...

tb se pode marcar hora em alguns registos civis - e estes são mto mais rápidos a entregar o cartão! o da minha mãe foi feito num registo civil e em poucos dias estava pronto! já na loja do cidadão foram semanas à espera...

Jolie disse...

para o cartão vou ao campus de justiça que aquilo está sempre às moscas :p

quanto à senha de acesso, tens de contactar a junta de freguesia da tua residência e eles logo te dizem onde e em que horário é que podes ir buscar.

Crenteoptimista disse...

Obrigada!

Rita disse...

eu preenchi pela net pois aqui não deixaram papéis para todos os habitantes da casa:)


já fizemos aqui todos o CC, mas sempre por marcação e é altamente