segunda-feira, julho 25, 2011

Ontem...

o miúdo adormeceu quando regressávamos a casa depois de termos deixado a irmã no campo de férias e foi de tal maneira que quando me fui deitar às duas da matina ainda dormia ferrado.

Ao deitar-me e a olhar para o seu ar angelical - deitei-o na minha cama quando chegámos e depois custou-me mudá-lo - planeio logo ali um post fofinho a falar do bem que me sabem algumas características dele (nenhuma relacionada com o dormir, curiosamente) mas o raio do miúdo acordou às cinco da manhã, eléctrico e com uma teimosia (while 1>0 do "quero água! acabaram os bonecos! paaaaaaiiiiiiiii! mãaaaaaaaeeeeeee! anda cá!" end) daquelas que nos manteve acordados, rabugentos e com um mau-humor para lá do infinito e mais além como dizia o outro, e, o post a ser escrito agora era muito menos elogioso à sua pessoa.

Assim sendo, comento apenas o facto que voltei a ter máquina de lavar e estou aqui em dúvida se comente a emoção que senti quando vi aquele monte de roupa às voltas lá dentro. É certo que pode não ser muito fashion/in/bem/erudito ficarmos felizes por poder voltar a fazer uma máquina de roupa, mas fiquei e não foi pouco.

[só nos esquecemos de um pequeno pormenor: não temos estendal...]

8 comentários:

Luz de Estrelas disse...

o teu blog está LINDO

Jolie disse...

ainda não está acabado, mas tinha de mudar asap :p

estava cansada do outro.

obrigada :D

Anónimo disse...

Já me aconteceu dessas... do genero na noite anterior lembrar-me de escrevr algo sobre eles mas depois duma manhã horrosa só me apetecer escrever mal deles :p

e viva a maquina da roupa, agora era uma de secar não? lolol

Rita (a minha pequena lua) disse...

ai céus às 5 da manhã???? eu ficava hiper mal humorada...

Unknown disse...

LOL
Epá, gosto "bué" do novo layout!!

estrela disse...

estendes pelas cadeiras, portas há sempre um remédio...a roupa tem é que secar!!

Tita Dom disse...

Aos poucos isso vai-se compondo é preciso é calma :)

Crenteoptimista disse...

:) O Mr também acordou a essa hora no sábado de manhã. A diferença é que eu o tinha recambiado para casa da avó. Eu às vezes sou uma Mãe prevenida ;)