segunda-feira, setembro 12, 2011
Do que me faz falta...
Ontem não me sentia novamente bem (ter trabalhado até quase às 3h não deve ter ajudado) e por causa disso não me juntei a uma festa de alguém muito importante para mim.
Assim, saí de casa apenas para a ir buscar à avó, para comprar o material dela e para o ir buscar a ele a uma festa de anos na margem contrária do rio.
Para fugir às filas de regresso a casa, fomos até à praia e lá estivemos, a quatro, sem pressas, sem pensar em obrigações, simplesmente a gastar tempo quer jantando a horas de um lanche tardio num dos bares à beira da praia, quer ficando a vê-los treinar os pinos e as rodas na areia molhada enquanto nos arrepiávamos com a aragem fresca e húmida da neblina que se instalava.
Sei que a certa altura deixei escapar um estou a ficar mais tonta e ouvi de imediato um Tens de descansar mais mãe. Estás a trabalhar muito! Sorrimos os dois e eu anui. É muito provável que tenha razão. Mas já que durante mais uns tempos vai continuar a ser a abrir, vou esforçar-me (vamos) por fazermos mais escapadelas destas, assim curtinhas e simples, porque só nos fazem bem.
E eles merecem. Ele merece. E eu também.
7 comentários:
É mesmo importante descansares, cuidares de ti para estares em forma para eles e por eles.
Um beijinho
... fizeram-me falta. Mas estão SEMPRE LÁ... cá dentro!!! :)
DESCANSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)... and BE HAPPY!!!!
Ás vezes certas coisas servem para pararmos e tentarmos criar um melhor equilibrio ;)
As melhoras!
Tens MESMO que descansar amiga.
É como te dizia, não temos vida (nem feitio) para estarmos doentes e coisas desse género, então, ainda pior porque não estamos propriamnete doentes mas ficamos impossibilitadas de andar e fazer ao nosso ritmo...
Beijocas grandes e as melhoras!
Tu vai com calma pariga, olha que se cais á cama é muito pior! não abuses! e sim aproveita mais estes momentos assim, ai se eu pudesse tb fazia desses desvios prá praia hummmm (só que o pilas ás 19h30 já tá a xonar :S)
jokas
Sandra a sério... tens de abrandar e cuidar de ti. só assim poderás depois tb estar bem contigo e para ti e com eles e para eles... e isso num futuro não muito longinquo vai-te ser cobrado... o teu corpo, se continuares a abusar dele dessa maneira vai cobrar-te moça... tens de desacelerar... por mt que te custe ok?
Um abraço!
Enviar um comentário