terça-feira, setembro 06, 2011

Flutuando sobre uma montanha russa...

ora a todo o vapor, ora a velocidade de cruzeiro sem sequer sair do mesmo sítio. É assim que me sinto desde ontem à noite e é um espectáculo. Ou então não.

Ao sair de casa de amigos, uma tontura que me pára e que podia muito bem ter sido seguida da piadola não devia ter bebido tanto! se não tivesse eu bebido apenas iced tea a noite toda. Na cama era ainda mais divertido. Eu deitadinha sem mexer, o mundo todo à roda e eu "no ar" com a sensação que me ia estatelar no chão a qualquer movimento.

Hoje de manhã, a tensão continuava óptima e eu continuava a viajar de carrossel. Um compasso de espera antes de sair de casa a ver se melhorava qualquer coisa (e despachar mais umas coisinhas dos últimos trabalhos, que isto de se desperdiçar tempo não está com nada) e assim que me senti confiante para pegar no carro lá vim eu, decidida a vir ao médico aqui no trabalho.

É claro que com a minha sorte hoje não veio nenhum médico, portanto fiquei apenas com o diagonóstico, recomendações e o cuidado da enfermeira, que de vez em quando liga para saber como é que eu estou.

A confiança para voltar a pegar no carro é que já é uma cena que não me assiste (para imitar o outro).

Será que se me puser a andar à roda muito depressa no sentido contrário ao de tudo à minha volta a coisa pára?! (brincadeirinha, sim?! eu sei que sou doida mas não tanto! :p)

9 comentários:

Unknown disse...

Ui... parecem sintomas de qualquer coisa no ouvido interno (como até tens a tensão normal).
Vai ver isso rapidinho! não é grave mas é muito chato, I know it...
Beijocas e rápidas melhoras.

Helena Barreta disse...

Se os putos sabem que o iced tea dá moca..., fora de brincadeira, as melhoras.

Beijinho

Jolie disse...

Helena, my thoughts exactly! loooool

Graça disse...

Estou com a Mónica. Parece pelos sintomas. Já tive uma vez assim do nada aqui no trabalho e não é uma boa sensação, não! Vai ver isso.
As melhoras ***

Dorushka disse...

Como disse a Mónica, deve estar relacionado com o ouvido interno, pelo menos parecem sintomas de vertigens. Devias procurar um médico o quanto antes.
As melhoras.

RAINHA MÃE disse...

e eu a pensar que te ía dar uma novidade: deve ser do ouvido... Nunca tive mas sei de quem já o teve e os sintomas são parecidos. Coragem e toca a ir ao médico. Bjs

rosinha_dos_limoes disse...

Cuidado com isso ... pode ser temporário mas se te der a sério não tem piada não ... descansa para que não piore, pelo menos até teres um diagnostico ... e acho que não devias conduzir enquanto andares assim :p

Rita (a minha pequena lua) disse...

pode ser ouvidos, como pode ser ritmo intenso demais Sandrinha... abranda e olha por ti miúda... tens de te cuidar! beijinho e as melhoras

estrela disse...

então e agora já sabes o que é?
isso do ouvido é mesmo assim?
~bjs e as melhoras!