e por isso deixo aqui duas sugestões diferentes de lhe dar mais sentido.
Uma pretende trazer um bocadinho de magia ao Natal de crianças desfavorecidas, realizando-lhes o desejo de receber um presente muito desejado e é designado por Anjinhos de Natal. Através destes anjinhos podemos tornarmo-nos numa versão moderna do Pai Natal, oferecendo o presente realmente desejado pela criança e ainda um fato-de-treino para lhe trazer um pouco mais de conforto no dia-a-dia.
A outra é ser voluntário na festa de Natal com as pessoas sem-abrigo da Comunidade Vida e Paz e que lhe permite transformar umas horas do seu tempo em centenas de sorrisos.
Estas são apenas duas maneiras. Uma depende de dinheiro, a outra apenas de tempo mas ambas dão muito mais do que aquilo que nos custam.
Para ajudar basta visitar qualquer uma das páginas e estão lá as explicações todas.
6 comentários:
Para bem das nossas crianças é urgente voltar ao tempo em que o Natal era tudo menos comprar, comprar, comprar.
Que aflição me faz este consumismo desenfreado.
O meu Natal nunca foi assim. O poder de fazer do Natal uma data com significado e sem consumismo está literalmente nas nossas mãos!
beijos!
humm e vamos mesmo voltar ao tempo em que o Natal não eram só as prendas, quer queiramos quer não!
Margot
às vezes também é necessário olhar à nossa volta. Eu este ano vou tentar melhorar o Natal de 4 crianças que moram mesmo ao meu lado!!! Tudo para que o Natal seja mais que prendas!
Rainha mãe, sem dúvida! estas não são definitivamente as únicas formas de ajudar!
Ajudar quem está à nossa volta é tb a minha forma preferida de ajudar :)
estou nas duas :D
Enviar um comentário