terça-feira, outubro 04, 2011

não sei se ria, se chore...

Ontem estive a ler o registo do seu fim-de-semana ditado por ele na escola e para não variar, dei por falta de alguns pormenores cuja ausência estranhei por terem sido marcantes para ele. No carro:

- então filho, disseste que só brincaste com a mana, e as primas? Não disseste que também tinhas brincado com elas, porquê?
- oh, porque depois tinha de dizer o nome delas e isso dava muitas letras para eu fazer* depois!  Fazer letras cansa-me o pescoço!



* os registos são feitos em folhas A4 e eles são convidados a replicar as letras impressas com caneta e a ilustrar ao seu gosto.

9 comentários:

Rita disse...

Ri-te!!!!

S disse...

Ri-te!
O meu era tal e qual, dava-me exactamente a mesma resposta (chegava a dizer no colégio que não tinha feito nada durante o fim de semana!!).
Agora na escola está a adorar...

Jolie disse...

rir claro! :)) ou pelo menos por enquanto hehehe

Helena Barreta disse...

Se calhar, para piorar, as primas têm nomes grandes.

Rir é sempre melhor.

Unknown disse...

Mai' nada :D

Anónimo disse...

esse é igualzinho ao q eu tenho lá por casa... muito prático portantos!!

:S

jokas

Ana disse...

Bem que eu tentei ir com essa desculpa para a minha orientadora. Ai, escrever não-sei-quantas páginas no computador cansa-me as costas e a cabeça e o pescoço, fico toda partidinha. Tá queto se ela me ligou alguma coisa. Quero voltar para o pré-escolar!

sofia disse...

A preguiça é um mal comum! LOL

Dulce disse...

Eu ia clicar ali no "gosto" no comentário da Ana. E afinal não havia onde clicar. Mas gosto, pronto! E do praticismo do puto, também gosto!