segunda-feira, outubro 24, 2011

O que o nosso país precisava...


era de uma bela limpeza de cima a baixo, que tanto foge o grande como o pequeno e ainda se gabam.

[conhecem o Má Despesa Pública? Não? Então passem lá e indignem-se...]

5 comentários:

akombi disse...

nada mas mesmo NADA me surpreende neste nosso país( ainda nosso que eu tenho para mim que isto são as novas conquistas...ainda vamos ser alemães).

Por aqui continuam em gande força a constrção de mais um IC, são terras desbravadas, casas deitadas a baixo....uma delas de um construtor que já sabia que ali qd construiu á cerca de 5 anos a sua grande casa iria passar a dita estrada vai daí como pessoa imformada que sabe que as indemiizaçãos são dadas consoante o valor da casa/terreno nas finanças, qd registou regstou pelo valo maximo que se diz que passou dos 300 mil€....agora veio a recebe-los sem antes "descascar" a casa para aprveitar os materiais na nova grande casa que já habita.....e para quê esta estrada que se consta vai ter portagens....mais uma para ficar ás moscas.

Helena Barreta disse...

Eu sinto-me uma parvinha que paga impostos a tempo e horas e cumpro todas as obrigações. E depois vejo o meu dinheiro a entrar, directamente, nos bolsos dos chico-espertos.

Luna disse...

sublinho que escreves-te a mim revolta-me ver o nosso dinheiro do sairmos do nosso bolso sabe-se lá a ginástica temos fazer, outros continuam com mesmas regalias.
O isto muda ou estamos mal que o povo revolta-se qualquer dia fazemos como os gregos.
bjos

Tita Dom disse...

:(( vergonha é o que sinto de viver num pais como este

Anónimo disse...

Iste pais é tão ridiculo tão ridiculo tão ridiculo q ´s vezes tenho vergonha de ser portuguesa!!!

Podes crer q precisava mm de ser limpo! todos corridos!