Nas palavras do médico especialista que me viu, o carrosel onde entrei há um mês e do qual não voltei a sair tem a origem num problema de software. As engrenagens estão todas boas, mas o cpu do carrossel (neste caso o ouvido interno) deixou de processar a informação.
As únicas certezas que me deu foi em relação ao que ele tinha a certeza que não era, seguem-se agora uma série de exames (a maioria dos quais nunca tinha ouvido falar sequer) para ver se descobre a origem do bug no sistema.
O cansaço doido que tenho vindo a sentir é derivado ao trabalho de escravo que o cérebro tem vindo a fazer para escamutear o mau trabalho do ouvido interno e só me resta fazer-lhe a vontade e dormir.
E eu a pensar que chegava lá, ele me dava uma traulitada, alinhava o que é que estivesse desalinhado e ficava como nova. Estou tão tramadinha...
15 comentários:
olha que cena marada...trata lá disso bem e depresa. beijinho
ora bolas... mas se eu fosse a ti, não escapava a uma trolitada, qual n é o cpu q quando se arma em parvo lava uma murraça e fica logo fino :D
ai rapariga! o q te haveria de aparecer agora!
jokas
Espero que não seja nada de grave e que o bug tenha solução rápida e indolor.
Beijocas e as melhoras.
os bugs têm sempre solução, até ver, o teu obriga a descanso! portanto, fazer favor de acalmar!
beijinhos
Eu fiquei sem ouvir de um ouvido de dia para o outro, o mecanismo pifou de vez... :(
Se para acalmar o bug é preciso descansar, só tens que obedecer.
Quem havia de dizer, o ouvido interno a armar-se em parvo.
As melhoras.
então e o tal síndrome não sei de quê??
:(
pelo que percebi era uma possibilidade (ou uma quase certeza para o primeiro que me viu) que ficou posta de parte agora com os testes que ele me fez, Inês.
Um grande beijo. Deve ser só um princípio de esgotamento, amor. A minha irmã ficou com o corpo TODO dormente durante dias. Nem tinha força nos joelhos pq n os sentia...Ela pensou que era algo neurológico e era só a "voz" do corpo a fazer-se ouvir.
Hmm então já n é o sindrome vertiginoso? =\ Espero q n seja nd mais grave!!
humm e uma baixazita não ia ajudar? para quê estar a tentar aguentar o minimo se com isso atrasares a recuperação?
o que diz o médico sobre estares a trabalhar como estás (intensamente)?
Ui...
Beijocas grandes!
Olha e que tal formatares o disco, (fazendo um backup primeiro claro!) e instalares tudo de novo? :)))) Bjs grandes e as melhoras
Maria Carloto, nem sei o que te diga mesmo, porque este especialista agora só me adiantou o que não era mesmo e pelo que percebi este síndrome não é uma possibilidade.
rosinha, o intensamente era antes disto e "isto" não é definitivamente uma consequência do trabalho intenso, logo uma baixa não me ia adiantar nada porque eu sinto-me igualmente mal quer trabalhando quer ficando em casa a olhar para o tecto. O importante é descansar e isso eu tenho feito: durmo o dobro que dormia e reduzi drasticamente o trabalho que tenho realizado no dia-a-dia.
Rita, não era nada mau pensado não senhora :p
Espero que o debug se faça depressa e possas voltar a 100% da forma :)
Beijinhos
Enviar um comentário