sexta-feira, janeiro 13, 2012

E quando achava que nada mais estranho me poderia acontecer...

eis que ligo o iMac e não tenho acentos nem tecla delete.

Liga teclado, desliga teclado, reinicia iMac, espera, googla, e nada. Nada de nada. O suporte da Apple é  bom para ficar na mesma, o que se encontra nos fóruns ou não tem nada a ver ou não funciona.

Saio da minha conta para experimentar com uma conta dos restantes membros da família e o que é que acontece?! Que deixam de funcionar todas as teclas à exceção da terceira linha do teclado.

E agora?! Faço o quê?! Estou tão tramadinha :s

A sério... comigo nada pode andar bem por muito tempo. E desde meio de Dezembro, já tive um cartão de memória que morreu (e perdi as fotografias e os filmes que fiz de um espetáculo dos miúdos), um disco corrompido (e perdi uma sessão inteira e mais fotos minhas) e agora não consigo aceder ao meu computador principal e onde faço o trabalho todo.

5 comentários:

Anónimo disse...

oh mulher credo as novas tecnologias contigo pá vai lá vai!!!
jokas

sofia disse...

credo!!!!
oxalá só tenha sido preguiça para acordar...

akombi disse...

Estas tecnologias são mto giras e úteis mas tb no sentido do arquivo tb acho que não cumprem bem a sua função, vejamos, por aqui fotos em papel tenho algumas com quase 100anos ( da minha avó, aquelas preciosidades em cartão rijo, a onde as pessoas ficavam assim irtas e sem expressão), já as que arquivo em disco externo tb houve um que pufff queimou qd o ligamos, achamos que foi humidade, aqui em casa é o que há mais, CDs tb é para esquecer, agora faço várias cópias umas nos cartões, pen, e discos, não vá o "diabo tecer".

Tita Dom disse...

Ópa isso que se resolva sem grande stress mulher!

Unknown disse...

Iss'é bruxedoooooo!
Bolas...