quinta-feira, fevereiro 09, 2012

No que dá ter uma mãe idiota*...


Precisávamos de uma solução temporária para o duche deles, já que não podemos montar ainda a cabine que está comprada e à espera de ser instalada. Por isso numa das idas ao hiper, e com oito euros comprámos um varão extensível e uma cortina de banho básica et voilá, o problema ficou resolvido e a wc cheia de cor.

Mas as argolas brancas de plástico simplesmente pareciam-me demasiado feias e não me deixavam satisfeita mesmo sendo de caráter temporário. Vai daí, peguei numas sobras de papel autocolante que uso para fazer as labels dos meus DVD's de fotografia, procuro nas canetas dela as cores que estão a ser usadas na wc, pinto freneticamente riscas nas bordas do papel, e com o furador faço furos que nem uma louca.

Depois de ter pintado e furado, pintado e furado, pintado e furado num loop prolongado, venho a descobrir que o desafio maior era a missão que se seguia: conseguir descolar o papel autocolante do papel de proteção. No entanto, nos casos em que saí eu vencedora, tive direito a colar bolinha mínima com a ciência do meio ao calhas, meio com regra na argola que outrora era tão sem graça.

Podem não ter deixado de ser feias, mas digamos que ficaram com muito mais pinta :)



+ idiota = pessoa cheia de boas ideias, claro está :p

8 comentários:

Rita disse...

Isso é que é ser engenhocas!

Anónimo disse...

eheheheh e ficaram mesmo bem pá!

Unknown disse...

Essa de terem ficado com muitomais pinta, aplica-se bem lol
Estão giríssimas!!

akombi disse...

ora aí está uma grande ideia, vou rouba-la para qd substituir a cortina do duche, é que aqui as obras pararam e não há meio de avançarem, e cabine de duche começo a vê-la por um canudo \o/

pollykc disse...

um grande ideia!

gigi disse...

fantástico! ;)

Susie disse...

É caso para dizer: granda pinta!

Rita (a minha pequena lua) disse...

ficaram foi mesmo super giras :)