segunda-feira, março 12, 2012

Inspirada...

Por uma amiga que comentou usar o mesmo perfume há vinte anos (dezoito, vá :p) comecei a matutar se eu também teria algo que usasse assim há tanto tempo.

E a verdade é que estou farta de dar voltas à cabeça e nada.

Tirando coisas de comer - como o leite Vigor que bebo desde sempre e só mudei do gordo para o magro, passando pelo meio gordo - não tenho outro hábito de compra a que seja fiel assim há tanto tempo... E vocês? Têm?

19 comentários:

sofia disse...

por curiosidade, que perfume é que se consegue usar por 18 anos?

Jolie disse...

Um bom perfume de que se goste muito :)

Responde é à minha pergunta, vá :)

Unknown disse...

Humm... assim de repente, não... mas também uso o mesmo perfume durante anos seguidos (não tantos como a tua amiga mas alguns... conta?? :D)
Beijocas

Rj disse...

Eu uso o mesmo perfume há 12 anos :)

Ana disse...

Lavo a cara todos os dias de manhã desde que nasci. Tirando isso, nada. :p

Ana disse...

(Mas olha, é curioso que logo, logo a seguir a ler este teu posto agorinha mesmo, entro no Facebook e a primeira publicação que leio, de uma amiga que não temos em comum é precisamente a perguntar qual é o nosso hábito mais antigo! Coincidências da bida. :))

akombi disse...

tb não estou a ver.....só se for o facto de guardar tudo e mais alguma coisa....bom estou a curar-me e por vezes lá vai seleção....mas tenho roupas guardadas desde adolescente, que ainda me servem e por vezes lá saiem do "mofo"....tenho feito sucesso com leggings ás flores, camisas cintadas, algumas gangas...já as minhas filhas tb andam a namorar algumas destas roupas.

Já perfume...não uso, mas adoro o oneCK....ainda guardo a minha 1ª embalagem...ai ai....tem 18anos foi-me oferecida pelo meu namorado, agora marido, e ainda tem um pouco de perfume \o/ que tem o cheiro tal e qual.

Gosto destas partilhas, olha o que me fizes te lembrar (¨,)

Unknown disse...

Já sei! tenho o mesmo marido há já 12 anos... conta? LOL :oP

Bala disse...

Ía perguntar se o ter o mesmo homem na vida há quase 18 anos contava!! :)

Tirando isso...

Bjs

Rita disse...

usei 13 anos seguidos o mesmo perfum!!

CK ONE

Hoje em dia já nem o posso sentir:P

Unknown disse...

Bala, se é assim tenho que corrigir... o mesmo tenho há 20 anos! Ganheeeeeeeeeeei :D

Jolie disse...

lol, pois o marido foi a única coisa da qual me lembrei assim à primeira também! :p

Eu tenho o mesmo quase há 15 anos (quase 12 de casada :p)

Hábitos tb tenho muitos antigos, mas hábitos de compra tirando alguns alimentares/lida da casa, realmente continuo sem me conseguir lembrar de nenhum :p

sofia disse...

que me lembre, e pensei nisso todo o dia, nada mesmo

vanda disse...

Sou seguidora deste blog há uns 6 anos e acho que é a primeira vez que comento :)

BOLACHA MARIA... sou fã fiel desde que me lembro de ser gente :)

Jolie disse...

lol Sofia :)

Vanda, bolacha Maria é definitivamente intemporal! :D

(e um beijinho pelo primeiro comentário! ;p)

Unknown disse...

Agora a sério :oP lembrei-me de uma mania/hábito que tenho desde que me conheço como profissional: chegar ao trabalho 1h a meia hora antes das 9! Se chego 5 ou 10 minutos antes, já venho "passada" loool
Pancadas...

Cat disse...

Já dei voltas e voltas à cabeça e não sei bem a que propósito lembrei-me que não uso franja desde o meu 5o ano, pelo menos. E isso foi lá para 1994/1995! Entretanto tb me lembrei que continuo a adorar CERELAC e há sempre uma embalagem cá em casa :) voltando a falar de cabelos, vou sempre há mesma cabeleireira há mais de 10 anos (vivo em S.Miguel e corto o cabelo em Loures)

Rita (a minha pequena lua) disse...

o NESTUM, uso-o desde que me lembro de ser gente :) também uso o mesmo perfume há cerca de uns 18 anos e compro a minha roupa quase toda, na mesma loja (mango), há mais de 10 anos... para já. lembrei-me destas

HOPE disse...

Assim de repente...Bolacha Maria e Torrada, cerelac, nestum mel, ben-u-ron, tampax normal com aplicador, compal de pêssego, cornetto de chocolate, chocolate de leite nestlè...pelo menos há 30 anos!
O perfume que uso actualmente, já uso há anos, nao sei quantos, mas talvez 15/20... Será? Nem sempre lhe sou fiel, mas no verão, pelo menos, nao quero outro!