domingo, abril 22, 2012

3...



Os genes são uma coisa tramada. Ela é igual a mim e eu sou igual à minha mãe. Um gene físico que leva a melhor em todas as combinações genéticas a que é sujeito há pelo menos duas gerações.

No caso dele, o gene é de outro tipo:

- mãe, anda rápido para baixo que tenho lá o bebé a dormir sozinho! - comanda apressado ao mesmo tempo que começa a descer as escadas para não o deixar nem mais um minuto sem vigilância.

Ele recebeu o gene da galinhice parental que foi buscar totalmente ao seu paizinho o qual o herdou do seu querido e respetivo pai. Um gene perigosíssimo, portanto (especialmente para as noras menos dotadas de gene semelhante...).

11 comentários:

Helena Barreta disse...

Na minha contagem decrescente falta 1 dia para os 20.

Essas brincadeiras de tão boa memória para mim, dar de comer, dar banho, vestir, acarinhar, pôr a dormir e por aí.

Bom domingo, beijo

Helena disse...

Olá Sandra. Não sei se faz jeito mas encontrei na Primark uma luva e uma esponja em forma de monstros. Ficam a matar com os acessórios que tens no wc renovado :)

Rita disse...

Fofinho :)

Jolie disse...

Helena, obrigada pela dica!!! :D

Helena Barreta, já é "hoje" :) Parabéns!!! Espero que celebrem como a data merece e que bebam um golo do brinde por mim! Eu vou estar com vocês no coração! :D

Unknown disse...

LOOOOOOOOL
Espetáculo!!

Tita Dom disse...

Pensa no terceiro vá lá! :P

Helena Barreta disse...

Obrigada, Costinhas.

Um beijinho

Sofia disse...

:))

Sofia disse...

:))

Sofia disse...

:))

Rita (a minha pequena lua) disse...

:))))))))) eh eh!