sábado, abril 21, 2012

4...


O ano passado foi fácil. Ele adorava bombeiros e tudo girou à volta dos bombeiros. As minhas queridas Ritas do Atelier Mil Cores (isto a ser publicidade é publicidade vinda do fundo do coração) ajudaram-me nos primeiros convites que não foram feitos por mim e a mãe da Ana Rita fez-me um bolo delicioso com o mesmo boneco que ilustrava o convite.

Este ano deixei tudo nas mãos dele e ele escolheu: copos do Tom e Jerry, o convite tem-no a ele a montar um cavalo, a vela é do faísca mcQueen e quer um bolo de Beyblades e Gormitis, e, só dispensa as Winx no bolo porque já teve um bolo das Winx.

Com ele não há cá monotonias nem pandans.

3 comentários:

Helena Barreta disse...

Ai, Costinhas, como eles crescem depressa.

Vai ser uma festa espectacular, a do Miguel e para todos os gostos.

Beijos

Unknown disse...

'Mai nada! :D

Tita Dom disse...

Eu acho que vai dar um conjunto bem giro!!