segunda-feira, abril 16, 2012

Faltam x dias...

A contagem decrescente para os 6 anos iniciou-se a 25 de Abril de 2011. Ainda não tinha acabado de comemorar os cinco e já só falava dos seis.

Há uma semana a primeira coisa que diz de manhã, ainda antes de ter acordado sequer, é quando dias faltam para o grande dia.

Hoje, além de nos informar de quantos dias faltam para os anos, informou-nos também quantos dias faltam para a sua festa.

Entretanto, eu vou tentando sobreviver a tanta contagem e ansiedade. Posso parar o tempo?!

[e só ontem reparei que já calça o mesmo número da irmã e que têm apenas quilo e meio de diferença. enfim...]

8 comentários:

Anónimo disse...

Cá por casa é igual, quando começa a chegar novembro não se fala de mais nada a não ser o dia de anos!
crescem num pulo pá :S

jokas

Unknown disse...

Está caladinha que fizemos ontem a matrícula do meu, para a primária... :oP

Luna disse...

Mónica como fizeste a matricula explica lá? ai nossos filhos na primária Glup! sabes meu é igual lá finais de maio vai vir com mesma conversa.
bjos

Sofia disse...

Como o tempo passa a correr!! É um rapagão! :)
Controlar a ansiedade? Uii....

Beijinhos
Sofia

Helena Barreta disse...

Falta uma semana para o meu filho fazer 20 anos, como é possível?

Um beijo

Jolie disse...

Helena, com essa é que me calaste!!!

looool

(aguenta coração! aguenta! :p)

Rita (a minha pequena lua) disse...

opá é verdade, eles crescem tão depressa... e nós, vamos crescendo também na idade... essa é que é essa...

Tita Dom disse...

É um instante!
E não é a vida que corre, somos nós :S