domingo, abril 08, 2012

Um cartaz, um filme a não perder...

Na última noite sem filhos, saímos tarde do trabalho - que ao contrário dos governantes a malta não teve direito a tolerância, ou folga, ou a nada do género - e eu ainda tive de ir até um centro comercial fazer tempo até ele se despachar e ir-me buscar.

Enquanto esperava, surgiu a vontade de ver um filme e quando me preparava para lhe ligar, telefona ele a perguntar o mesmo.

Já tinha percorrido os olhos rapidamente pelos cartazes e do que havia só duas hipóteses pareciam prováveis: American Pie - sim, ainda nos fartamos de rir com este tipo de filmes - e Amigos Improváveis (porque gostei do cartaz).

A sessão das nove do American Pie estava já completa a 80% com adolescentes munidos de hormonas, pipocas e coca-cola, a do outro estava a 8%. A escolha tornou-se demasiado fácil.

Um jantar rápido (não fazia ideia que a Portugália tinha um serviço do género MacDonald's muito fixe!) e lá fomos nós para a sala, eu com a imagem do cartaz na ideia, ele nem isso.

Começou o filme e com as primeiras falas percebo que é francês. Fico na dúvida se ele vai achar piada e espero o pior.

Mas não foi, muito pelo contrário.

O que posso dizer sobre o filme... nada. Não digo nem uma palavra e a minha sugestão é: Vão ver! Vão ver assim que puderem e sem ler nem uma palavra sobre ele ou ver qualquer trailer. Quanto muito levem apenas a imagem deste cartaz na ideia. Vejam e depois venham cá dizer o que acharam.

Não se vão arrepender.

4 comentários:

Grilinha disse...

Excelente sugestão...Tb adorámos !!!
Como ouvi dizer por aí, uma história com gente dentro !!!

Bjinhos

mica disse...

muito bom! história comovente e com excelentes interpretações :) bjs

Anónimo disse...

há bués q n vou ao cinema!!
fica a sugestão para um dia sem filhos :D

Cat disse...

Também já vi! Muito bom! ADOREI! Há muito tempo que não via um filme tão bom!